domingo, 29 de julho de 2012

MULHER MISTERIOSA FURA ESQUEMA DE SEGURANÇA DAS OLIMPÍADAS DE LONDRES


ONDRES 2012Quem é Ela? As autoridades indianas Olímpicos exigem pedido de desculpas depois de mulher misteriosa gatecrashes desfile bandeira cerimônia de abertura

A mulher, vestindo um top vermelho e calça azul-turquesa, destacou-se dos atletas vestidos com turbantes e saris amarelos como ela orgulhosamente marcharam ao lado de rolamento da bandeira-wrestler Sushil Kumar
Reuters
Uma mulher mistério gatecrashed Índia cerimônia de abertura olímpica parada, roubar o centro das atenções dos atletas como ela marchou ao lado do país, porta-bandeira.
Furioso autoridades indianas estão buscando um pedido de desculpas de Londres 2012organizadores após o impostor violado forte esquema de segurança no estádio Olímpico na sexta-feira.
A mulher desconhecida, vestindo uma blusa vermelha e calça azul-turquesa, se destacou da multidão de concorrentes vestidas com turbantes e saris amarelos como ela orgulhosamente marcharam ao lado de rolamento da bandeira-wrestler Sushil Kumar.
Uma mulher mistério gatecrashed passado da Índia marcha na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos e da delegação estão buscando um pedido de desculpas por parte dos organizadores de Londres
Imposter: A mulher desconhecida se destacou com um top vermelho e calça azul-turquesa
Reuters
 
Atuar chefe de missão PKM Raja disse ao jornal Times of India que o incidente tinha "vergonha de nós na frente do mundo".
"Ela não tinha nada que estar lá. Foi um caso claro de invasão", disse o jornal. "Estamos tomando a questão com os organizadores.
"Nós não sabemos quem ela é e por que ela foi autorizada a andar dentro O desfile é para os atletas e dirigentes ligados ao contingente.
"Estamos totalmente surpresos com a maneira pela qual ela se juntou à delegação e continuou andando dentro do estádio."
Uma mulher mistério gatecrashed passado da Índia marcha na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos e da delegação estão buscando um pedido de desculpas por parte dos organizadores de Londres
Identidade: Ninguém parece saber quem era a mulher que rompeu forte esquema de segurança na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos
Reuters
 
Sr. Raja acrescentou: "Esta foi bizarro Vamos pedir um pedido de desculpas O contingente indiano foi mostrado por apenas 10 segundos e acho que esta senhora monopolizou todos os holofotes da..."
A identidade do gatecrasher mistério ainda não é conhecido.
Perguntado se acreditava que a mulher era indiano, o Sr. Raja disse: "Ela poderia ser Ásia, América Latina, eu não sei."

Nenhum comentário: