terça-feira, 24 de julho de 2012

CUIDADO! É GOLPE!!!

Doação para o trabalho de Deus Caro no Senhor, Com o devido respeito e humanidade, fui compelido a escrever para você sob um terreno humanitário. Eu sou deputada, Sandra Hills um sofrimento viúva envelhecimento de uma doença muito tempo (Câncer do coração) e (Stroke). Sou casado sem filhos com o falecido Sr. Fred Hills que trabalham com o Kuwait embaixada na Costa do Marfim por tantos anos. Eu estou atualmente internados em um hospital particular aqui em Abidjan Costa do Marfim por causa da minha doença, e eu tenho alguns fundos que herdei de meu falecido marido, que morreu há seis anos em um acidente de automóvel. Quando o meu falecido marido era vivo ele depositou a quantia de R $ 3.000.000.00 (Três milhões de dólares) com um banco aqui em Abidjan Costa do Marfim, e actualmente este fundo ainda é realizada com o banco aqui na Costa do Marfim. No entanto, faço a minha mente para escrever esta carta porque o meu médico me disse recentemente que não vai durar para os próximos 3 meses, devido ao meu problema do câncer, e isso foi me fronteira desde o dia em que anunciou isso para mim. Para este efeito, decidi doar o fundo a uma pessoa honesta e temente a Deus ou uma organização que pode usar este fundo para a caridade e humanitárias propósito, como a construção de escola, orfanato, a construção de hospital para os pobres e também para a propagação de a palavra de Deus etc Tomei esta decisão porque eu não tenho um filho de meu próprio que pode herdar este fundo. Quando o meu falecido marido era vivo, ele sempre me avisou para não expor a sua riqueza à sua relação, porque eles também tentou de várias maneiras para eliminá-lo por causa de sua riqueza. Além disso, eu e meu falecido marido são tanto cristãos nascidos de novo antes de sua morte, e suas relações tem sido sempre zangada com ele por causa da religião que ele escolhe. Para esse efeito, eu decidi seguir as instruções do meu falecido marido e não informar minhas relações falecido marido sobre a existência deste fundo, porque eles são incrédulos (os muçulmanos). Tenho de tomar esta decisão sozinho para doar o fundo para a obra de Deus, porque eu quero que Deus tenha misericórdia de mim e aceitar que minha alma, pois sei que com Deus tudo é possível. Eu quero que você responda a esta carta o mais rápido possível, porque o espírito de Deus me orientou para você escolher para a realização desta doutrina. Espero uma resposta imediata de você, para que eu possa deixá-lo saber o próximo passo a seguir, desde que eu quero do fundo a ser transferido para fora deste país, porque eu vou passar por um tratamento de diálise nos próximos 8 dias. Na esperança de receber a sua resposta e permanecer abençoada. Sra. Sandra Hills

6 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde recebi um email parecido com esse da suposta deputada sandra hillss falando que queria dar um fundo de R$3.000.000 de dolares kkkkk filha da mãe vcs vão queimar no inferno blasfemando do nome do senhor jesus....

Anônimo disse...

Também recebi o mesmo email.
Cuidado!11

Anônimo disse...

acabei de receber esse e-mail.

Anônimo disse...

recebi tambem, fui verificar no google e apareceu essa pagina informando do golpe.

Anônimo disse...

acabo de receber essa mensagem também. Ao que indica, essa mulher ta demorando pra morrer (desde 2002 esta carta está circulando) kk

Vamos ter cuidado com nossos e-mails.
Abraços !

Anônimo disse...

Tambem acabei de eceber este email... Mas eu recebi da Sra Sandra Hills e da Sra. Maureen Noel ... Com o mesmo conteudo. Os dois emails....