terça-feira, 24 de julho de 2012

MICHAEL JACKSON E OS BARRACOS EM SUA " FAMÍLIA"


24/07/2012 - 09h44

Irmãos de Michael Jackson tentam tirar sobrinhos de casa, diz site


DE SÃO PAULO

Atualizado às 10h54.
O momento é de tensão na família Jackson. Janet, Jermaine e Randy, irmãos de Michael Jackson, tentaram tirar os filhos do rei do pop de casa --Prince, 15, Paris, 14, e Blanket, 10, moram com a avó, Katherine Jackson, na Califórnia.
Os irmãos querem que o testamento de Michael, que deixou tudo para os filhos, seja invalidado. A informação é do site "Radar Online".

Barraco na família Jackson

 Ver em tamanho maior »
Phil McCarten - 26.jan.12/Reuters
AnteriorPróxima
Os filhos de Michael Jackson, Prince, Blanket e Paris, homenageiam o pai em Los Angeles, em janeiro deste ano; brigando por herança, tios tentaram expulsá-los de casa
"Randy falou para Prince que eles tinham de ir embora e que ele já tinha preparado um jatinho para que eles fossem visitar a avó no Arizona. Porém Prince não aceitou e disse a Randy que não iria a lugar algum. Os seguranças da casa, então, entraram em ação para prevenir que os três tirassem as crianças da casa. A polícia foi chamada e Janet ficava dizendo que tinha o direito de morar na casa, mas não tinha", contou uma fonte à publicação.
A polícia de Los Angeles recebeu um chamado da casa da mãe de Michael Jackson na hora do almoço, após uma discussão feia entre "duas pessoas", segundo a agência Associated Press.
Steve Whitmore, porta-voz da polícia, não quis revelar o nome dos envolvidos e afirmou que ninguém foi preso, mas que houve briga física dentro da casa. O site "TMZ" publicou uma foto que mostra os irmãos discutindo no quintal da casa, provavelmente na mesma hora em que a polícia foi acionada.
A confusão aconteceu um dia depois que Katherine Jackson, até então considerada desaparecida, foi contatada pela polícia. Segundo os oficiais, ela disse estar bem e acompanhada de um parente.
A confusão aconteceu um dia depois que Katherine Jackson foi contatada pela polícia. A matriarca foi declarada desaparecida no último sábado (21), após um sobrinho registrar ocorrência em uma delegacia de Los Angeles, depois de ficar uma semana sem contato com ela. Segundo os oficiais, a mãe de Michael disse que está "bem e segura", e acompanhada de um parente.
The Grosby Group
Prince (à frente) e Paris, filhos mais velhos de Michael Jackson
Prince (à frente) e Paris, filhos mais velhos de Michael Jackson
Paris Jackson, filha do cantor, falou sobre o assunto no Twitter: "Sim, minha avó está desaparecida. Não falo com ela há uma semana. Quero ela em casa agora".
No início da semana, Jermaine Jackson havia dito que Katherine estava no Arizona descansando por ordens médicas.
Mas Paris pediu que as pessoas chamassem as autoridades caso vissem sua avó. "O mesmo médico que testemunhou em defesa do Dr. Murray [condenado pela morte de Michael Jackson] dizendo que meu pai era um viciado em medicamentos (uma mentira) está cuidando de minha avó... Só dizendo".

Nenhum comentário: