segunda-feira, 12 de março de 2012

RICHARD REMES, O COVARDE!!!



Bravura incrível de vítima de ataque ácido que ela chega a depor contra amante casado que escaldado quando ela o abandonou


  • Patricia Lefranc, 48, deixou desfigurado após ataque com ácido sulfúrico
  • Ela tinha sido amante de Richard casado Remes, 57
  • Ele lançou assalto depois que ela terminou relacionamento "

    Uma mãe cujo rosto foi terrivelmente deformado por ácido pulverizado por seu amante casado apareceu no tribunal hoje e acusou-o de "me transformando em um monstro '.
    Falando no primeiro dia do julgamento de Richard Remes por tentativa de homicídio na Bélgica, Patricia Lefranc disse que estava "determinado a olhar nos olhos dele e mostrar ao júri o que ele fez para mim".
    A 48-year-old, que realizaram 86 operações após o ataque, acrescentou: "Espero convencer o tribunal que ele realmente quer me matar."





    Patricia Lefranc

    Patricia Lefranc
    Antes e depois: Patricia Lefranc foi seriamente desfigurado no ataque supostamente realizado por seu ex-amante





    Acusado: Richard Remes está em julgamento por supostamente borrifar o rosto de sua ex-amante com ácido
    Acusado: Richard Remes está em julgamento por supostamente borrifar o rosto de sua ex-amante com ácido





    Remes, 57, disse ter planejado o ataque ácido sulfúrico após Ms Lefranc terminou seu relacionamento pouco mais de dois anos atrás.
    Ms Lefranc disse que Bruxelas Assizes 01 de dezembro de 2009 foi o dia dos Remes finalmente destruiu a minha vida. "
    Ela disse que ele estava esperando por ela como ela surgiu de um elevador no subúrbio de Bruxelas, de Molenbeek-Saint-Jean.
    Ele pulverizou a ácido sulfúrico, uma vez conhecido como "óleo de vitríolo" por alquimistas medievais europeus, em todo a cabeça e parte superior do corpo, ela disse ao tribunal.
    Ela disse que estava convencido de que ela iria morrer, mas os vizinhos em um prédio vizinho ouviu seus gritos e conseguiram levá-la para a unidade de queimados de um hospital próximo, onde ela ficou em coma por três meses.
    Ms Lefranc disse: "Espero Remes é condenado por tentativa de homicídio, e não apenas para o assalto e bateria com tortura. Ele não só quer me machucar, ele me queria fora do caminho. Eu só espero que eu tenha que dizer ao tribunal o que eu experimentei, e como dói.

    Trial: Patricia Lefranc (direita) na foto chegar a um tribunal de Bruxelas com o advogado Daniel Spreutels (à esquerda) para o julgamento de Richard Remes
    Trial: Patricia Lefranc (direita) na foto chegar a um tribunal de Bruxelas com o advogado Daniel Spreutels (à esquerda) para o julgamento de Richard Remes

    Acusado: Richard Remes (topo) conversa com seus advogados no primeiro dia de seu julgamento
    Acusado: Richard Remes (topo) conversa com seus advogados no primeiro dia de seu julgamento

    "Gostaria também de apelar para sua esposa. Ela me pintou como um manipulador que viciado o marido. Acho que isso é um insulto - um punhal nas costas.
    "Ele deu o primeiro passo para iniciar um relacionamento, e eu tive que trazê-la a um fim. Vamos inverter os papéis, mas não me diga como ele deve ser seriamente punido.
    "Deixo isso para o tribunal, mas enquanto trabalham fora do castigo não perder de vista o fato de que ele me condenava à dor, tanto física como psicológica, para a vida."
    Ms Lefranc disse que amigos de seu filho de escola agora regularmente zombar de sua aparência, acrescentando: "Remes também arruinou a minha vida como uma mulher. Quem uma vez para lidar com o monstro que ele me fez?
    "Eu estou olhando na rua. Pior, eu estou usado como um exemplo do que pode acontecer a uma mulher que quer pôr fim a um caso de amor. "
    Uma mulher de 22 anos de idade disse ter sido ameaçado por um namorado, que disse: 'Lembre-se o que aconteceu com Patricia Lefranc ", disse a Sra. Lefranc.
    Bem como tortura psicológica, Ms Lefranc disse que estava com dor física constante, e tudo isso a fez lembrar do horror do ataque.

    Brave: Patricia Lefranc (direita) com seu advogado Daniel Spreutels (à esquerda) disse que seu ex-amante "destruído sua vida '
    Brave: Patricia Lefranc (direita) com seu advogado Daniel Spreutels (à esquerda) disse que seu ex-amante "destruído sua vida '

    Ela disse: 'Quando eu olho no espelho, cada fibra do meu corpo me lembra do que aconteceu. Os médicos tinham me em coma artificial por meses.
    "Eu perdi a visão do meu olho esquerdo, e da audição em um ouvido - meu dedo anelar direito foi amputado. Até o momento eu tenho a minha operação de oitenta anos, eu parei de contar.
    "Mas eu sei que ainda tenho cerca de vinte operações para ir. O ácido que ele mutilou mim, é pior do que uma arma de guerra. Ele ainda atormenta-me.
    "Meu nariz está calmamente sumir e ser substituída por uma prótese. Essa será a última cirurgia e talvez o mais difícil.
    "Durante três meses eu vou ter que usar uma máscara para esconder o buraco no meio do meu rosto. Só então a prótese final seja implantado.
    'Esta máscara deve ser removido por dia, durante a limpeza. Não, eu não vou lidar com isso - uma enfermeira estará fazendo-o ".
    Remes pediu desculpas pelo ataque, negando que ele queria mutilar-la. Sua defesa é que ele não percebeu que o ácido sulfúrico que ele pulverizado teria um efeito tão devastador.
    Remes disse ao tribunal como começou sua relação com Lefranc, que era o zelador do seu prédio de apartamentos, em 2009.
    Ele disse: 'Eu mudei com minha esposa e filhos ao edifício na Avenida Sippelberg em 2006. Patricia já estava morando lá. Ela era um zelador. No primeiro, apenas disse Olá, isso é tudo.
    "Então, seu relacionamento com seu ex-namorado terminou. E, no final de 2008, ela me perguntou duas ou três vezes para fazer pequenos trabalhos em casa dela que ela não poderia fazer sozinha.
    "Um dia, no início de 2009, me ofereci para ir para o café. Fomos para um hotel e nosso relacionamento começou. " O processo continua.


    Read more: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2113939/Patricia-Lefranc-Acid-attack-victim-arrives-testify-married-lover.html#ixzz1owyudtkw

    Nenhum comentário: