Kadafi gosta de leite de dromedário e adora sexo com virgens, conta ex-guarda-costas
Publicada em 03/09/2011 às 19h17m
Deborah Berlinck (deborah.berlinck@oglobo.com.br), enviada especialTRÍPOLI - Muamar Kadafi - o ditador mais procurado hoje no mundo - deve estar tendo dificuldade de tomar seu leitinho: ele só bebe leite fresco de dromedário, e havia anos os animais o acompanhavam a todos os cantos da Líbia. Mas nestes tempos de revolução, com seus desafetos - os rebeldes - à beira de conquistar todo o país, o "rei dos reis da África", como Kadafi se autoproclamava, sumiu. E nas dezenas de túneis e esconderijos que ele construiu, não há espaço para dromedários.
- Havia sempre dromedários especiais do Kadafi, onde quer que ele estivesse - conta Anis Lazer.
Melhor não ter Anis como inimigo: ele era um dos guarda-costas do ditador e do seu filho mais poderoso, Saif. Trabalhava desde 2008 a serviço da família. No discurso de Kadafi em Trípoli de 16 de fevereiro de 2011, quando estourava a revolução na Líbia, Anis apareceu na televisão bem atrás do dele, impassível e assustador, como "todo guarda-costas tem que ser", explica.
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2011/09/03/kadafi-gosta-de-leite-de-dromedario-adora-sexo-com-virgens-conta-ex-guarda-costas-925282813.asp#ixzz1WyYmO6gz

Nenhum comentário:
Postar um comentário