quinta-feira, 22 de setembro de 2011

HORROR NA ESCOLA EM S. CAETANO DO SUL/SP


22/09/2011 17h15 - Atualizado em 22/09/2011 17h48

Aluno de 10 anos atira em professora dentro da escola em São Caetano, SP

Prefeitura diz que garoto atirou contra própria cabeça e morreu no hospital. 
Professora, de 38 anos, foi socorrida com vida.

Do G1 SP
Escola São Caetano (Foto: Reprodução/ Tv Globo)Aulas na escola foram suspensas por causa do crime (Foto: Reprodução/ Tv Globo)
Um aluno de 10 anos atirou contra a professora dentro da sala de aula e depois disparou contra a própria cabeça em São Caetano do Sul, no ABC, na tarde desta quinta-feira (22). De acordo com a Prefeitura, os dois foram socorridos com vida, mas o estudante morreu. A docente, identificada como Rosileide Queiros de Oliveira, de 38 anos, deixou a escola consciente. O motivo do crime não foi informado.
Os disparos foram feitos na Escola Municipal Alcina Dantas Feijão, localizada na Rua Capivari, em Mauá, pouco antes de 16h. No momento em que o menino do 4º ano usou a arma, havia 25 estudantes na classe. A professora foi socorrida pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, por volta das 16h30.
Ainda de acordo com a nota, o incidente ocorreu pouco antes de 16h. A Prefeitura contou que o aluno “se retirou da sala de aula e disparou dois tiros nele próprio, na cabeça” depois de ter atingido a docente nas costas. O garoto foi atendido no Hospital de Emergência Albert Sabin, onde teve duas paradas cardíacas. 
Escola São Caetano (Foto: Reprodução/ TV Globo)Movimentação era intensa na porta da escola de São Caetano (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Nenhum comentário: