domingo, 7 de agosto de 2011

SALÁRIOS DOS VEREADORES DE S. JOSÉ DOS CAMPOS/SP

Acordo às 4:00/4:30 hs da madrugada e imediatamente dirijo-me ao CEASA em S. José dos Campos, para adquirir verduras e frutas, para que sejam vendidas em meu mercadinho, que deverá estar aberto às 7:00 hs da manhã., tenho por dever atender bem os meus clientes, dar-lhes toda a assistência necessária, repor mercadorias, ouvir reclamações e fechar meu estabelecimento às 20:00 hs., pago aluguel, funcionários, sou assaltado de todas as maneiras, pelos meliantes e pelo estado, não tenho folga em nenhum dia da semana, a não ser meio dia no natal e meio dia na passagem do ano.
Tenho uma renda líquida após pagar todos os meus encargos entre R$ 1.500,00 à R$ 2.000,00 mensais, quando o mês é de 30 dias e não em época de férias escolares.
Vivo sorrindo por fora e amargurado por dentro, pois tenho mulher e filhos para sustentar com este dinheiro e agora vêm estes vereadores joseenses, que nada fazem, têm mais de um emprego, um séquito de apaniguados e puxa sacos, que tiram dos cofres públicos municipais, sugam, a verdade é esta, os meus suados impostos, querendo aumentar em 80% os seus já milionários vencimentos?
O povo precisa reagir!
Não estamos aguentando mais estas caras de pau destes nossos pseudos representantes e o pior de tudo é que o povo abestalhado, voltam a votar nos mesmos.
Basta!!!
Relato de um cliente e amigo comerciante.

Alvaro Pedro Neves Pereira

Nenhum comentário: