domingo, 9 de setembro de 2012

VETERANO DA 2ª GUERRA MATA LADRÃO COM UM TIRO NO CORAÇÃO


lloyd maxwell - 92-Year-Old Shoots Veterinário da Segunda Guerra Mundial, Mata Invader casa com Rifle

Veterano da II Guerra Mundial mata ladrão com um tiro certeiro de rifle no coração

Um agricultor de Kentucky, necessitou de  apenas um único tiro para derrubar um homem que tentou invadir sua casa em Verona.
"Eu apontei certo para o seu coração," Earl Jones, de 92 anos de idade,veterano da  2ª  Guerra Mundial  e viúvo, disse à Associated Press . "Eu não fui  para a guerra para nada. Tenho o direito de portar uma arma. Isso é o que eu disse a polícia."
Jones disparou seu rifle calibre 22 no ladrão de 24 anos de idade, Lloyd "Adão" Maxwell, enquanto ele e dois cúmplices entraram na casa pela porta dos fundos. Jones, que tinha sido vítima de três assaltos só este ano, estava esperando para os três intrusos em uma cadeira do outro lado da sala.
"Eu estava com medo? Eu estava louco? Claro que não", disse ele. "Foi simples. Aquele homem estava invadindo  a minha vida. Ele estava me caçando. Que eu estava me protegendo."
Os dois cúmplices  arrastaram o corpo de Maxwell para fora da casa. O Departamento do Xerife do Condado de Boone mais tarde encontrou-se com eles e acusou-os de roubo e adulteração de provas.
A mãe de um dos suspeitos chamou os homens "meus meninos " que se tornou viciado em heroína . "Nós não culpamos o cavalheiro para proteger o que era dele", disse Lynn Inabnit."Nós não estamos com raiva dele, mas estamos apenas triste nossos meninos se foram."
screengrab através de Cincinnati ]

Nenhum comentário: