quinta-feira, 6 de setembro de 2012

PAI ESTUPRA FILHA DE 9 ANOS EM CARAGUATATUBA/SP

Nossa Região
September 6, 2012 - 02:14

Pedreiro é acusado de estuprar a filha

O pedreiro Edgar Cassiano, suspeito de estuprar a filha./Foto: Divulgação
O pedreiro Edgar Cassiano, suspeito de estuprar a filha./Foto: Divulgação
Suspeito está foragido; polícia cogita pedido de prisão temporária e pede ajuda à por meio do encaminhamento de informações
Caraguatatuba

O pedreiro Edgar Cassiano, de 38 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil de Caraguatatuba, acusado de ter estuprado a própria filha, de nove anos. A menina está internada na Santa Casa da cidade.
O caso teria acontecido na madrugado de 30 de agosto, no bairro Canta Galo.
A Polícia Militar foi chamada ao local depois que a mãe viu que a filha estava com uma lesão nos órgãos genitais.
A criança foi levada ao hospital e precisou passar por uma cirurgia.
O Conselho Tutelar foi acionado e comunicou o ocorrido à Polícia Civil, que agora investiga o caso.

Investigação. O principal suspeito é o próprio pai da menina que, de acordo com a polícia, desapareceu do local logo após ela aparecer machucada.
“Ele foi convocado a depor e esclarecer o que aconteceu, mas até agora não compareceu à delegacia. Se continuar desaparecido, vamos pedir a um mandado de prisão temporária para ele”, disse Marcelo Abreu Magalhães, da delegacia da mulher de Caraguá.
A polícia já ouviu o depoimento de parentes da menina e agora aguarda encaminhamento do o laudo médico do hospital e exames de corpo delito que serão feitos pelo IML (Instituto Médico Legal) assim que a menina receber alta.
De acordo com a Santa Casa, o estado dela é estável. Quando for liberada pelo hospital, ela será encaminhada ao Crea (Centro de Referência Especial de Assistência Social) da cidade, onde receberá atendimento psicossocial.
“Já garantimos todas as medidas protetivas à vítima e à sua família. É muito importantes que eles recebam um atendimento especial nesse momento, pois o trauma desse tipo de violência abala todos os envolvidos”, disse Tatiana de Souza Marcelos, conselheira Tutelar de Caraguatatuba.
A polícia pede para quem tiver informações que possam ajudar sobre o caso, entre em contato pelo 190. 


19h25min - 06/09/2012
Caraguá (06/09)
Polícia procura suspeito de estupro

Nenhum comentário: