sexta-feira, 14 de setembro de 2012

O TOPLESS DE KATE MIDDLETON, DUQUESA DE CAMBRIDGE


Gostou desta notícia?
URL
Kate Middleton apanhada em topless (COM REACÇÕES)Internacionais: 14.9 - 11hPor: J.M.A.

Kate Middleton foi apanhada por paparazzi franceses a fazertopless num resort em Provença, França.
Nas fotografias, a duquesa de Cambridge aparece com os seiosdescobertos a apanhar banhos de sol e a passar creme nas costas do seu marido, o príncipe William.
Fonte do Palácio de St. James, residência oficial do príncipe Carlos, já reagiu à publicação das ditas imagens, afirmando que “o casal não consegue acreditar que estas fotos foram tiradas ou que alguém se deu à displicência de as publicar. Eles reagiram com raiva e descrença quando souberam do sucedido”.
família real britânica já decidiu tomar medidas contra a revista em causa.
“Funcionários em nome de Suas Altezas Reais estão em contacto com os advogados para saberem quais as opções que podem tomar o duque e a duquesa” lê-se no comunicado emitido pela casa real britânica.
“Suas Altezas Reais estão tristes depois de saberem que uma publicação francesa e um fotógrafo invadiram a sua privacidade de uma maneira tão grotesca e injustificável. O incidente recorda os piores excessos da imprensa e dos paparazzi na vida de Diana, princesa de Gales, e é mais irritante para os duques por este motivo”, lê-se ainda no comunicado.
Kate Middleton e príncipe William estavam a passar uns dias de férias em casa do visconde de Linley, sobrinho da rainha Isabel II. "Suas Altezas Reais tinham a máxima privacidade nessa casa remota. É impensável que alguém tenha tirado aquelas fotografias e muito menos publicá-las", refere o documento emitido.



Nenhum comentário: