quarta-feira, 7 de setembro de 2011

ANEXO DA NENA ( SJC) - INCÊNDIO CRIMINOSO


REGIÃO
Jornal O VALE
September 6, 2011 - 04:08

Incêndio no Anexo foi criminoso

Bombeiros controlam incêndio no Anexo da Nena - Foto: Cláudio Vieira
Bombeiros controlam incêndio no Anexo da Nena - Foto: Cláudio Vieira
Sócios descartam possibilidade de o fogo ter começado de forma acidental. Casa noturna deve reabrir em três semanas
São José dos Campos

 O incêndio de domingo, que destruiu parte da danceteria Anexo da Nena em São José dos Campos na noite de domingo foi criminoso e não um acidente como se pensava no início das investigações.
A divulgação foi feita no início da tarde desta terça-feira pelos proprietários do empreendimento na página no Facebook do Anexo.
Eles agora devem chamar uma coletiva de imprensa para repassar outros detalhes. Segundo a reportagem apurou, sistema de câmeras de segurança teria flagrado o auto do atentado entrar na casa com uma garrafa de álcool nas mãos.
Segue abaixo o texto inserido na internet
"É galera o incendio aqui no Anexo NÃO FOI ACIDENTE, FOI CRIMINAL estamos chamando a imprensa pra divulgar e vamos fazer de tudo pra que isso não fique impune, obrigada pela solidariedade e peço força e ajuda de todos .Obrigada
equipe Anexo"
RECONSTRUÇÃO - Um dos sócios da danceteria ‘Anexo’, Luciano Flexa, afirmou ontem que pretende reabrir a casa noturna em três semanas. “Começamos a reforma hoje (ontem)”, afirmou.

Um incêndio de média proporção na noite de domingo destruiu parte do local, no centro em São José. Ninguém ficou ferido. Flexa não informou o valor do prejuízo.
O INCÊNDIO - Um incêndio de média proporção destruiu, na noite de domingo, parte da danceteria 'Anexo', em São José dos Campos. O fogo, que começou por volta das 18h, foi totalmente controlado pelo Corpo de Bombeiros uma hora depois.
O trânsito na rua Luiz Jacinto, no centro da cidade, precisou ser interditado pela Polícia Militar. "O fogo atingiu a parte onde há concentração do público, como a pista de dança. O restaurante não foi atingido. Uma área equivalente a 50 m² foi queimada", afirmou o tenente do Corpo de Bombeiros, Alexandre Viana.
A corporação desconhece as causas do incêndio. O motivo só será conhecido após o laudo da perícia técnica ser concluído. A casa noturna estava fechada quando o incêndio começou. Ninguém se feriu

Confira a cobertura completa nas edições impressa e online do O VALE desta quarta-feira. 
Veja o vídeo

Nenhum comentário: