Homem desencadeou tiroteio antes de se suicidar
Polícia encontrou os corpos de quatro vítimas e do atirador após o tiroteio
Publicado: 3 horas atrás
Um homem armado nos EUA matou quatro pessoas antes de explodir a si mesmo .
O atirador abriu fogo na tarde de ontem em um escritório de negócios negócio e também feriu outras quatro pessoas, incluindo três criticamente.
Segundo a polícia, os corpos sem vida das quatro vítimas foram encontrados logo após os policiais revistarem o local no período da tarde de ontem .
Oficiais isolaram a área em torno da empresa e manteve os moradores longe.
Aconteceu em Sistemas de Sinalização Accent, que emprega 28 pessoas e está situado em uma rua arborizada, área residencial no norte da cidade.
Minneapolis. O prefeito RT Rybak descreveu-o como uma "tragédia terrível" e disse: "É a única empresa industrial bem no meio de um bairro residencial.
"Em um bairro grande e um grande negócio - nós temos uma tragédia horrível."
Em um comunicado, o governador do estado Mark Dayton disse: "Lamento esta violência sem sentido., Estendo minhas mais profundas condolências às famílias e amigos das pessoas inocentes mortas ou feridas.".
A tragédia é a mais recente de uma série de tiroteios que abalaram os EUA e reacendeu o debate sobre o controle de armas.
No mês passado, um atirador abriu fogo perto do Empire State Building, em Nova York, enquanto em julho de um cinema lotado no Colorado, foi atingido por um tiro massa devastadora.
A polícia inicialmente disse que pelo menos duas pessoas foram mortas, mas depois disse apenas que "vários" corpos foram encontrados dentro. O atirador suspeito foi encontrado morto com uma ferida de bala auto-infligido.
Nem seu nome nem os nomes das vítimas foram liberados.
Minneapolis porta-voz da polícia Steve McCarty disse que não sabe qual a ligação do atirador pode ter tido com a empresa, se houver.
Os três gravemente feridos foram levados para Hennepin County Medical Center, em Minneapolis
Read more: http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/news/4561420/gunman-kills-four-in-minneapolis-us.html#ixzz27lSUvFvs
Nenhum comentário:
Postar um comentário