247 – A nota está escondida na página A11 da edição do jornal Estado de S. Paulo de hoje, mas tem potencial explosivo. Acusa o vice-presidente da República, Michel Temer, de estar envolvido no chamado “mensalão do DEM”, que derrubou o ex-governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda. Eis seu conteúdo:
Durval Barbosa envolve Temer no mensalão do DEM
Delator do mensalão do DEM, Durval Barbosa acusou ontem na Justiça do DF o vice-presidente Michel Temer de se beneficiar do suposto esquema do ex-governador José Roberto Arruda. Segundo o tribunal, Barbosa disse que a migração do PMDB para a base aliada de Arruda custou “R$ 1 milhão” por mês. A negociação teria sido tratada pelo atual vice-governador Tadeu Filipelli. A versão já foi negada pela Vice-Presidência. Filipelli não foi localizado.
Ou seja: Durval Barbosa, o delator que derrubou um governador (José Roberto Arruda) e um vice-governador (Paulo Octavio) agora volta suas baterias contra o vice-presidente Michel Temer e o vice-governador do DF, Tadeu Filipelli, acusando a ambos de se beneficiar de um mensalão de R$ 1 milhão por mês. Bem mais do que o que está sendo julgado na Ação Penal 470.
Nenhum comentário:
Postar um comentário