Por Renata Viana de Carvalho
Uma Ferrari 458 Italia e um Lamborghini LP700-4 Aventador desfilavam seus 1.270 cavalos (570 cv e 700 cv, respectivamente) por uma movimentada rua nos arredores do centro de exposições de Xangai, na China. De repente, cavaleiros de um grupo de equitação cruzaram o caminho dos esportivos, que estavam parados no trânsito. Um dos cavalos não curtiu a ideia de ver um companheiro, um “cavalinno rampante”, preso no logotipo da Ferrari, e desferiu um belo coice na máquina italiana – tá, na verdade, ele se incomodou com o buzinaço, mas aí a história perde a graça! A Ferrari não sofreu nenhum grande dano. Mas seu dono não gostou nada da “patada” que levou.
Aliás, você sabia que o coice de um cavalo pode ter superar 1.000 kgfm? Só para você ter uma ideia, a 458 Italia tem 55,1 kgfm e o Aventador, 70,3 kgfm. Não dá nem para começar a brincar!
Confira o vídeo:
A EDIÇÃO ELETRÔNICA DO © MOBRAUN - MOVIMENTO BRASILEIROS UNIDOS É REGIDA PELOS PRINCÍPIOS DO CONHECIMENTO COMPARTILHADO ( COPYLEFT), QUE VISAM ESTIMULAR A AMPLA CIRCULAÇÃO DE IDÉIAS E PRODUTOS CULTURAIS. A LEITURA E REPRODUÇÃO DOS TEXTOS É LIVRE, NO CASO DE PUBLICAÇÕES NÃO COMERCIAIS. A CITAÇÃO DA FONTE É BEM VINDA. MAIS INFORMAÇÃO SOBRE AS LICENÇAS DE CONHECIMENTO COMPARTILHADO PODEM SER OBTIDAS NA PÁGINA BRASILEIRA DA CREATIVE COMMONS. NÃO EXALTAMOS RAÇA ALGUMA COMO SUPERIOR A OUTRA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário