segunda-feira, 13 de agosto de 2012

RONALDINHO " THE UGLY" GAÚCHO



Contratado há apenas 69 dias pelo Atlético-MG, Ronaldinho já leva puxão de orelha do presidente KalilPresidente do Galo ameaça Ronaldinho: ‘Se bater boca comigo, vai pra rua


Contratado há apenas 69 dias pelo Atlético-MG, Ronaldinho já leva puxão de orelha do presidente Kalil Foto: Bruno Cantini/Divulgação

Marluci Martins

A liderança não tem a paz como tradução. Após o treino de sábado, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, reuniu o time para uma conversa dura que pode ter sido o ponto de partida de uma crise com Ronaldinho Gaúcho, contratado há 69 dias.
A reunião com o grupo, na Cidade do Galo, foi sigilosa, mas a irritação do dirigente vazou além das portas fechadas. Ao atender a ligação do Jogo Extra, no início da noite de sábado, Kalil foi traído pelo nervosismo, antes mesmo de qualquer pergunta da entrevista que não teria sequência.
— Já sei o que você quer saber. É mentira! Não bato boca com empregado. Eu mando embora. Se o Ronaldinho bater boca comigo, ele vai para a rua! Aqui, empregado que não está satisfeito vai para a rua — gritou, desligando o telefone após dar a pista sobre o desconforto na relação com o ídolo.
Tudo começou na madrugada de sexta-feira, depois que Réver e Danilinho envolveram-se numa briga em Sete Lagoas, durante uma exposição. Ao cobrar na manhã de ontem profissionalismo, Kalil jogou lenha na fogueira das vaidades.
O diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, não quis falar sobre a suposta discussão entre Kalil e Ronaldo:
— Não quero falar. Nada a declarar. Somos líderes e isso incomoda. Vou ficar quieto. Nosso foco é o jogo. Ronaldinho está concentrado com o resto do elenco. Se vai jogar? Isso é com o treinador — encerrou.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/presidente-do-galo-ameaca-ronaldinho-se-bater-boca-comigo-vai-pra-rua-5765457.html#ixzz23QFd7qET

Nenhum comentário: