terça-feira, 21 de agosto de 2012

SINOTRUK, OS CAMINHÕES CHINESES NO BRASIL

 Mercado
 Sinotruk lança familia A7 de caminhões Premium


Depois do sucesso de vendas da linha A7 de caminhões Howo, a família A7 chega ao Brasil para atender a categoria Premium que ganha cada vez mais espaço no mercado nacional
A Sinotruk Brasil apresenta oficialmente ao mercado brasileiro a sua nova família de caminhões Premium A7 que foi desenvolvida para atender às mais exigentes operações de transporte.

Vocacionados para o transporte de longa distância, de distribuição e fora de estrada são ideais para aplicações rodoviárias pesadas como as composições articuladas, caso do bitrem, rodotrem ou treminhão.

“ Os caminhões A7 são produzidos em moderna fábrica da Sinotruk em Jinan, na China, com métodos de produção e controle de qualidade que asseguram aos caminhões o mais alto padrão de qualidade em todas as etapas produtivas, conferindo aos veículos Sinotruk destacada presença em diversos mercados do mundo”, diz Joel Anderson, diretor geral da Sinotruk Brasil.

O lançamento ocorre nesta terça e quarta-feira em Mogi das Cruzes, em São Paulo, para jornalistas especializados. Leia matéria completa na edição de julho das Negócios Minas

Nenhum comentário: