terça-feira, 28 de agosto de 2012

CÍNTIA AIKO KMAGAI, ELETROCUTADA EM VIA PÚBLICA NA CIDADE DE S.JOSÉ DOS CAMPOS/SP


Nossa Região
August 28, 2012 - 02:53

Polícia busca motorista de carreta envolvido em morte

Câmeras do COI em São José. Foto: Reprodução
Câmeras do COI em São José. Foto: Reprodução
Prefeitura diz que vai ampliar número de agentes de trânsito no centro da cidade para reforçar monitoramento contra tráfego irregular
São José dos Campos

A Polícia Civil de São José entrou ontem em contato com a empresa PBEX Transportes, cuja carreta teria sido identificada em imagens do COI (Centro de Operações Integradas) como a responsável pelo acidente que terminou com a morte de Cíntia Aiko Kmagai, 47 anos, na última quinta-feira.
O objetivo é identificar o motorista responsável pelo acidente. Ao passar pela rua Vilaça, o caminhão com altura a cima do permitido rompeu um fio telefônico, que acabou atingindo a vítima.
“Já fizemos o contato com essa empresa e solicitamos o nome do motorista que esteve na região no dia do ocorrido”, disse o delegado do 1º DP, Carlos Daher.
O transito de veículos de grande porte é proibido no centro de São José de segunda a sexta das 9h às 19h. Mas de acordo com moradores e comerciantes, essa regra não é respeitada. “Vira e mexe vemos caminhões e carretas passando aqui”, disse Juliana Santos, de 26 anos.
O Departamento de Trânsito da prefeitura informou que pretende ampliar o número de agentes no centro para coibir o trânsito desses veículos.
“Estamos estudando também usar as câmeras de fiscalização para multar esses caminhões”, disse Paulo Guimarães, diretor de Trânsito.
SAIBA MAIS
acidente
Na última quinta feira a comerciante Cíntia Aiko foi atingida por um cabo telefônico as 11h. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital

carreta 
De acordo com testemunhas, o cabo telefônico teria sido rompido por uma carreta com altura a cima do permitido que passou pelo local
À família da Srª Cíntia Aiko Kmagai, os nossos sinceros pêsames! Sabemos que qualquer palavra consoladora são meras palavras, pois o sentimento da ausência da pessoa amada, querida, é muito dolorido. Mas na esfera judicial, a família deve procurar seus direitos, exigindo ressarcimento, tanto da Bandeirante, desta empresa de transportes, como da Prefeitura local, é claro analisando cada caso, a altura da fiação elétrica, a altura do baú e o motivo ou motivos pelos quais os "agentes de trânsito" não fiscalizaram este veículo e onde estavam neste momento. Onde estavam Sr. Paulo Guimarães, "diretor de trânsito" da PM de SJC? Onde? Não entendi? Onde? Aguardamos um pronunciamento à respeito.
Comentado por Alvaro Pedro Neves Pereira, 28/08/2012 10:31
O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
É expressamente proibida a postagem de comentários discriminatórios, racistas, que ofendam a imagem ou a moral ou que desrespeitem a legislação em vigor. Informamos que seu IP e seus dados serão fornecidos à Justiça, caso seja requisitado por autoridade legal.

Nenhum comentário: