quarta-feira, 25 de abril de 2012

PÂNICO USA DE HUMILHAÇÃO PARA ALAVANCAR AUDIÊNCIA


Para diretoria da Band, brincadeira do Pânico com panicat Babi Rossi foi "humilhação"


Um diretor do canal, que pediu para não ser identificado, disse que a brincadeira não foi bem aceita pelo alto escalão da emissora


Da Redação
Parece que a diretoria da Band não ficou muito feliz com os picos de audiência causados pela cabeça raspada de Babi Rossi no programa 'Pânico na Band!'. De acordo com informações da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quarta-feira (25), um diretor da emissora, que pediu para não ser identificado, disse que a brincadeira não foi bem aceita pelo alto escalão da Band, que viu o ato como "humilhação".

Ainda segundo a publicação, a atração conquistou média de dez pontos, um ponto a menos do que em sua estreia, no dia 1º. A emissora disse que não vai se posicionar sobre o caso.


Entenda o caso#CabelodeNeymar ou #CarequinhadoTas, essas eram as hashtags que estavam sendo twittadas durante o programa Pânico na noite deste domingo (22). A panicat Babi teria que escolher se iria raspar a cabeça e ficar parecida com o apresentador do CQC Marcelo Tas ou fazer um moicano igual ao do jogador Neymar.

Depois de muitos questionamentos, a panicat deu seu decreto: "Se é para mudar, raspa logo tudo", disse Babi. Depois de raspar todo o cabelo e ainda sem ter caído a ficha, Babi disse : "Nunca achei que seria tão corajosa, mas acho que esse é o espírito do programa, me deixaram muito à vontade para eu fazer o que quisesse e eu sou assim: me entrego mesmo ao trabalho, àquilo que me proponho a fazer".

Veja o momento em que a Panicat Babi raspa o cabelo no programa da Band:

Nenhum comentário: