sexta-feira, 20 de abril de 2012

MEL GIBSON SCREAMING WITH FURIOUS JOE ESZTERHAS


Novo ataque de fúria de Mel Gibson vaza na internet

20/04/2012 - 11h14
DA EFE, EM LOS ANGELES
Um novo ataque de fúria do ator Mel Gibson vazou na internet, agora em uma gravação na qual é possível ouvir o artista, fora de si, gritando com o roteirista do seu próximo filme, "The Maccabees", informou nesta quinta-feira o site especializado "TMZ".
O acesso de raiva de Gibson aconteceu em dezembro em sua casa na Costa Rica e parece ter se originado pelo fato de Joe Eszterhas não ter terminado de escrever a história do filme, indicou o site.
Eszterhas fora convidado pelo protagonista de "Coração Valente" (1994) a visitar sua casa no país centro-americano em dezembro passado, quando aconteceram os fatos, que acabaram gravados pelo filho do roteirista.
Kevork Djansezian/Reuters
Novo ataque de fúria de Mel Gibson vaza na internet
Novo ataque de fúria de Mel Gibson vaza na internet
"Por que não tenho uma primeira minuta de 'The Maccabees'? O que, diabos, você tem feito?", grita Gibson a Eszterhas, que decidiu publicar a gravação depois de o ator ter-lhe chamado de mentiroso.
Eszterhas já enviara à imprensa uma carta na qual narrava a discussão ocorrida na casa do ator, que, segundo o roteirista, começou de repente e sem provocação.
Nesse mesmo texto, Eszterhas acusou Gibson de "odiar os judeus" e de acreditar que John Lennon "mereceu a morte".
Na gravação, Gibson também arremete contra sua ex-namorada, a russa Oksana Grigorieva, com quem manteve uma disputa judicial em 2010 após ser acusado de agressão.
Oksana obteve uma ordem de afastamento e finalmente chegou a um acordo com Gibson para receber o pagamento de US$ 750 mil e a custódia compartilhada de sua filha.
Há dois anos, a russa também enviou à imprensa a gravação de conversas com Gibson na qual o ator, muito irritado, a insultava e desprezava.
Segundo o "TMZ", Gibson agora estuda se denunciará Eszterhas por publicar o vídeo, que foi realizado em seu domicílio e sem seu consentimento.
Os comportamentos questionados do ator começaram a ser notórios em 2006, quando culpou os judeus por "todas as guerras do mundo" no momento em que foi detido por dirigir embriagado.

Nenhum comentário: