quarta-feira, 18 de abril de 2012

O INDIGNO REI JUAN CARLOS I, O MATADOR DE ELEFANTES, PEDE " PERDÃO"! HIPÓCRITA!!!


Rei da Espanha deixa hospital e pede perdão por viagem a Botsuana

Juan Carlos foi operado de fratura no quadril em polêmica viagem de caça.
Ele disse que viagem foi um 'equívoco' que não vai voltar a acontecer.

Da AFP


O rei Juan Carlos da Espanha deixa o hospital nesta quarta-feira (18) em Madri (Foto: AFP)O rei Juan Carlos da Espanha deixa o hospital
nesta quarta-feira (18) em Madri (Foto: AFP)
O rei Juan Carlos da Espanha lamentou, depois de receber alta nesta quarta-feira (18) da cirurgia por uma fratura no quadril sofrida durante uma viagem a Botsuana para uma caça, o que chamou de "equívoco", que virou o centro de uma grande polêmica por ter acontecido no momento em que o país sofre uma crise econômica.
"Eu sinto muito, me equivoquei e não voltará a acontecer", disse um entristecido Dom Juan Carlos ao deixar o hospital de Madri no qual foi submetido a uma cirurgia no quadril na madrugada de sábado.
O monarca, que fez as declarações com semblante sério, antes de deixar a clínica São José, disse que está "muito melhor" e que deseja retomar as obrigações.
O rei Juan Carlos recebeu alta depois que os médicos consideraram o pós-operatório muito satisfatório.
De acordo com o boletim do hospital, ele conseguiu plena autonomia para os movimentos cotidianos.
O monarca foi submetido a uma cirurgia na madrugada de sábado por uma fratura no quadril, depois de ser repatriado de Botsuana, onde participava em uma expedição de caça.
O fato do rei estar caçando em um momento de grave crise econômica da Espanha virou uma grande polêmica na Espanha, que levou Juan Carlos a pedir desculpas nesta quarta-feira.
tópicos:

Nenhum comentário: