Rádio lança campanha sobre corrupção
Objetivo da Rádio Estadão ESPN é mostrar que está atenta à sensação dos brasileiros de que a corrupção e a impunidade aumentam no país
Campanha será feita totalmente dentro da programação da emissora e terá uma produção editorial, com informações, análises, denúncias e debates
A Rádio Estadão ESPN lança na segunda-feira a campanha “A corrupção te incomoda?”, com o objetivo de mostrar que está atenta à sensação dos brasileiros de que a corrupção e a impunidade aumentam no país.
Leia Mais
- 21/10/2011 | Vereador diz levar vida de príncipe com dinheiro público
- 21/10/2011 | ESPN e Band assinam termo da Record sobre o Pan
- 21/10/2011 | Globo usa propaganda para tentar salvar 'Malhação'
- 21/10/2011 | Nestlé lança marca de chocolate personalizado
“A corrupção pode comprometer o desempenho econômico de um país, a partir do momento que afeta as decisões de investimentos e altera os orçamentos governamentais. Segundo estudo da Fiesp, ela custa ao país, hoje, cerca de 2% do PIB nacional. Queremos levar ao ouvinte informações sobre os vários tipos de corrupção e detalhar as perdas econômicas e morais para o Brasil e apontar o que poderia ter sido feito com esse dinheiro desviado. A proposta é também mostrar que a participação da sociedade civil é uma das ferramentas para acabar tem com esse tipo crime”, explica Filomena Salemme, editora-chefe da Estadão ESPN.
A campanha será feita totalmente dentro da programação da emissora e terá uma produção editorial, com informações, análises, denúncias e debates.
Entre os destaques está participação fixa de um “especialista em corrupção”, profissional que entrará no ar toda segunda-feira para falar sobre os últimos casos e números da corrupção no país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário