terça-feira, 7 de agosto de 2012

EX- JOGADOR DO S. CAETANO E DO GUARATINGUETÁ É ENCONTRADO MORTO EM NITERÓI/RJ


Encontrado corpo de jogador de futebol desaparecido em Niterói

Roberta Hoertel

Maurício Foto: Reprodução
Foi encontrado, enterrado ao lado de um reservatório de água no Morro da Chácara, em Niterói, o corpo do jogador de futebol Maurício Alves de Carvalho, de 21 anos. Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira (02), quando foi visto amarrado e sendo levado para o alto do Morro do Arroz, no Centro de Niterói, por traficantes.
Policiais militares, do 12º BPM (Niterói), e civis, da 76ª DP (Centro), estavam fazendo buscas pelo morro desde o início do dia. Mais cedo, a mãe do atleta, Marta Maria Domingos, de 50 anos, foi até a delegacia e disse que não tinha mais esperanças de encontrar o filho com vida.
Segundo as investigações da Polícia Civil, Maurício mantinha um caso com uma prostituta. O casal teria se desentendido e, durante a briga, o jogador teria agredido a mulher, que pode estar grávida.
Maurício morava na Favela Nova Brasília, na Engenhoca, também em Niterói. Ele já foi artilheiro da Copa Sendas e passou pelos times de Guaratinguetá e São Caetano. Atualmente, segundo a irmã, analisava uma proposta para jogar no São Gonçalo Futebol Clube.


Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/encontrado-corpo-de-jogador-de-futebol-desaparecido-em-niteroi-5704942.html#ixzz22rlRQBzW

Nenhum comentário: