quinta-feira, 12 de julho de 2012

FARC DERRUBA SUPERTUCANO NA COLÔMBIA



Farc habría derribado el Súpertucano'El problema está en el Cauca'Final de infarto
Farc habría derribado el Súpertucano


FARC teria derrubado o Supertucano
Data de publicação: 12/Jul/2012 8:42:34 PM
 0  um 0 CompartilharNova 
 
 
.
Através de um comunicado, a coluna Jacobo Arenas em FARC disse que o avião abatido da Força Aérea na quarta-feira às 3:30 da tarde no município vila de chaves bit Jambaló.
Espera-se a declaração a partir de fontes oficiais nos próximos minutos.
Imprensa

Unidades coluna Jacobo Arenas em FARC-EP como parte da operação de Alfonso Cano: Presente e Luta, desde o dia em que realizada em julho de 3of sitiada do exército e forças de segurança que se esconde por trás covardes do município urbano Jambaló , Cauca. 

Neste tipo de acção contra os inimigos de nosso povo, desenvolvemos 32 lutas de caracteres diferentes nos últimos 10 dias. A última batalha, realizado o dia de ontem, às 15:30 horas, no pouco povoado, Jambaló Township, deixe como resultado a derrubada de um avião Super Tucano pelo nosso fogo anti-aéreo e mataram dois membros da tripulação, e não como pretende cinicamente informação ser divulgada, essa foi uma falha técnica ou humana também foi recuperado por nossas forças de material de guerra parte da aeronave, entre elas uma metralhadora ponto 50. 

as FARC são convicta e rouco de repetir que os problemas que afectam a Colômbia, e isso estágio de desenvolvimento da sociedade em sua expressão mais elevada de contradições, podemos superar a maneira civilizada e pacífica através do diálogo, como instância inicial para superar o conflito não, como tem sustentado o estabelecimento, e como ele repetiu o presidente Juan Manuel Santos ontem no Conselho de Segurança Toribio Cauca: a solução para os problemas da região e do país é "chumbo chumbo, chumbo e mais", quando a maioria pedindo para querer a paz com justiça social. 

também informou que hoje serão entregues os restos mortais do treinador Raul Castillo Moncaleano primeiro Oscar para as agências humanitárias, por isso pedimos a presença da Cruz Vermelha Internacional na área de eventos. 

Assinado 
Jacobo Arenas da Coluna FARC-EP 
Montanhas de Cauca

CICV Comité de receber os corpos da tripulação Tucano
Na manhã de quinta-feira, o Comitê Internacional da Cruz Vermelha havia recebido um telefonema, aparentemente das Farc, que relata a localização de um dos pilotos do avião desaparecido na quarta-feira Supertucano Jambaló, Cauca.
 "Recebi informações de uma chamada, eu sei que a organização, a Cruz Vermelha afirmando que o grupo terrorista FARC tem um dos pilotos, eu sei que um e ter estado em que", disse o comandante da Força Aérea Colombiana Raul Tito Pinilla, acrescentando que não se confirmaram as informações. 
 O comandante disse também que os relatórios iniciais ", sabe-se que o avião caiu em uma área geral que não pode ser alcançado devido ao clima", e nenhuma informação foi obtida a partir de falhas técnicas antes de seu desaparecimento.
Enquanto isso, Pinilla é improvável que tenha sido Rasga ", não poderá entrar em campos de suposições e não quer responder infundada quanto a saber se foi abatido ou não, mas minha experiência como piloto me diz que é muito difícil ter feito pela altura que estava no avião ", mas a Força Aérea não exclui.
Soube-se que os pilotos que estavam a bordo do avião eram de seis a sete anos de experiência.
Notícias relacionadas

Nenhum comentário: