sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

MULHER EMPURRA OUTRA EM TRILHOS DO METRÔ

Vídeo mostra mulher empurrando outra em trilhos do Metrô do DF

Agressora alega que recebeu tapa no rosto, mas vítima nega, afirma polícia.
Metrô diz que revestimento de borracha impede que trilho provoque choque.


Do G1 DF
Imagens do circuito interno da estação de metrô Feira do Guará, no Distrito Federal, mostram uma mulher empurrando outra nos trilhos dos trens. A vítima falava ao celular perto da faixa amarela de segurança e não percebe a aproximação da mulher que a empurrou. O Metrô informou que o caso ocorreu no domingo (19).
Seguranças da empresa contiveram a agressora e resgataram a vítima, que teve apenas arranhões. O Metrô informou ao G1 que o trilho energizado é revestido por uma proteção de borracha, que impede que uma pessoa morra eletrocutada.

Ainda assim, a queda da plataforma,  que tem cerca de 1,5 metro, poderia ter provocado ferimentos graves na mulher, ou até a morte dela, caso um trem estivesse chegando na estação no momento em que ela foi empurrada.
Segundo a Polícia Civil, a mulher disse que empurrou a outra porque recebeu um tapa no rosto. A vítima nega. A agressora foi presa em flagrante. “Ela está respondendo pela prática de tentativa de homicídio qualificado, tendo em vista ter colocado em risco a vida daquela pessoa”, afirmou o delegado Jeferson Gimenes

Nenhum comentário: