quinta-feira, 10 de novembro de 2011

MINISTRO " BABA OVO" + FANFARRÃO = PUXA SACO


09/11/2011
 às 19:36

Lupi, o “fanfarrão”, não cansa! Continua a elogiar as próprias virtudes depois de recado a Dilma que soou como ameaça

Dilma não parece exatamente feliz com o baba-mão, mas o fato é que o homem continua ministro depois de ter deixado claro: "Dilma me conhece, eu a conheço..." (Foto:Obritonews)
Dilma não parece exatamente feliz com o baba-mão, mas o fato é que o homem continua ministro depois de ter deixado claro: "Dilma me conhece, eu a conheço..." (Foto: Obritonews)
Carlos Lupi, o ministro do Trabalho, ainda não parou de elogiar em público as próprias virtudes, depois de ter enviado um recado à presidente Dilma Rousseff, que muita gente entendeu como ameaça. Leia o que informa a VEJA Online:
O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, não cansa. No centro do mais novo escândalo de corrupção do governo Dilma Rousseff, Lupi tem lançado mão da retórica para tentar se livrar das evidências de cobrança de propina por seus auxiliares diretos dentro da pasta que comanda. O caso foi mostrado por VEJA desta semana. Questionado nesta quarta-feira em Brasília se sentia ser a bola da vez, o ministro respondeu: “Só se for a bola sete, que é a bola que dá a vitória.” A verborragia de Lupi lhe rendeu um apelido entre os parlamentares: “o fanfarrão”.   O ministro tentou dar o caso como “superado”. “A gente já deu as respostas que tinha que dar, apresentou os documentos, o procurador-geral da República já se pronunciou. Agora, estou aqui para trabalhar”, disse, em evento do Programa Brasil sem Miséria, de acordo com informações da Agência Brasil.   Ele citou o número de funcionários do ministério, 10.000, para justificar a falta de controle sobre o que acontece na pasta. “Não posso impedir que alguém do vigésimo escalão tenha feito alguma coisa errada. Se tiver feito, cadeia para o corrupto e para o corruptor.”   Na manhã desta quarta-feira, a Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara aprovou um requerimento que convida Lupi a falar aos deputados. A audiência foi marcada para esta quinta-feira, às 9h30.
Por Reinaldo Azevedo

Nenhum comentário: