quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Pedófilo faz da filha a sua escrava sexual


Espinho: Criança foi abusada em casa e no carro durante seis anos

Rapariga viveu toda a infância num clima de terror, até que denunciou os crimes na escola

Pedófilo faz da filha a sua escrava sexual

Começou a ser abusada pelo pai mal deixou a escola primária. As violações em casa tornaram-se um hábito. E a menina, que vivia aterrorizada pelas ameaças, foi conseguindo esconder os ataques de que era vítima. ‘Mariana’, hoje com 15 anos, foi violada nos últimos seis. O pai, de 35, foi detido pela Judiciária do Porto, que ontem o levou ao juiz do Tribunal de Espinho para primeiro interrogatório judicial. Aguarda julgamento em prisão preventiva.
Por:Liliana Rodrigues


Prepotente e obcecado, o pedófilo fez da filha sua prisioneira. Não permitia que esta tivesse amigos, nem concedia saídas de casa, a não ser para a escola. Assegurou-se, assim, que ‘Mariana’ não tivesse hipóteses de contar a ninguém o clima de medo em que vivia, nem as violações repetidas de que era alvo, há anos, dentro de quatro paredes.
A mãe nunca suspeitou de que o marido violasse a própria filha de ambos, agora com 15 anos. Ficou em choque esta semana, depois de os inspectores terem ido à casa do casal, onde prenderam o pedófilo, operário fabril.
As violações, que já foram confirmadas pelos exames médicos a que a vítima foi sujeita, aconteciam dentro da casa da família, em Espinho, ou no carro, sempre que o progenitor arranjava desculpas para conseguir sair sozinho com a menina.
Dominada pelo terror com as constantes ameaças do pai, que exercia violência doméstica sobre a menor e a mulher, sobretudo psicológica, ‘Mariana’ não aguentou mais esconder o sofrimento em que vivia. Na segunda-feira, a escola que a vítima frequenta denunciou o caso à Comissão de Protecção de Crianças e Jovens em Risco.
De imediato, foi alertada a Polícia Judiciária do Porto, que após recolher o depoimento da menor, e de a levar ao IML, avançou para a detenção do violador. Foi ouvido ontem à tarde no tribunal.

Nenhum comentário: