sexta-feira, 8 de julho de 2011

CARTA DO SR. VEREADOR VADINHO COVAS ( PSDB)

Publicar em carta do leitor,

Sr. Alvaro Pedro Neves Pereira e redação do Jornal O Vale.



Fiquei realmente contente com a sua preocupação com o meu trabalho
como Vereador .

Peço que o Sr. me ajude a esclarecer sobre o conteudo - correto - do
meu Projeto de Lei.

Hoje o que ocorre , é que todos os jovens que praticam esporte , antes
de faze-lo são obrigados a apresentarem um atestado médico sobre as
suas condições físicas.

Com isso eles ' ocupam ' uma vaga nas UBS's tirando a possibilidade de
uma pessoa doente fazer a sua consulta, junto a um cardiologista . Nunca
a minha proposta foi de que estes jovens não ficassem em filas ... é
justamente ao contrário ... Evitar que pessoas doentes sejam atendidas
depois dos jovens esportistas...que graças a Deus em sua grande maioria
gozam de uma excelente saude...

Como o exame médico para a pratica de esporte é simples , estou
propondo que seja feito em locais e horarios proprios evitando assim o
problema comentado acima .

Saliento que estes exames ( para esportes ) como são simples , podem
ser feitos inclusive por médicos recem formados.

Sabendo da sua preocupação para com a população de São Jose dos
Campos , solicito a sua ' parceria ' junto ao Jornal O Vale , para que
seja explicado corretamente este novo modo de atendimento, que com
certeza irá ajudar muito nossa população ...

Conto com sua ajuda nesta divulgação, com o mesmo empenho que o levou
na luta pela publicação da sua carta anterior.

Um grande abraço deste Vereador que como voce está sempre preocupado
com nosso Munícipes,

Vadinho Covas.

Nenhum comentário: