quinta-feira, 21 de julho de 2011

HIPOCRISIAS

Degola
Filho do vereador de São José dos Campos Macedo Bastos (DEM), o fisioterapeuta Thiago Macedo Bastos foi um dos poucos membros da comissão técnica do São José Esporte Clube que escapou da 'degola' promovida anteontem pelo presidente do clube, Robertinho da Padaria (PPS). Robertinho é companheiro de Bastos na Câmara e na base de apoio do prefeito Eduardo Cury (PSDB).


Amizade
Segundo o secretário geral do clube, José Luís Nunes, o fato de Thiago ser filho de Bastos não teve interferência para sua permanência na comissão técnica. "Nem lembramos que o Thiago é filho do Bastos. Ele ficou porque é um excelente profissional, seu salário é baixo, ele é de São José e está conosco há muito tempo. É nosso amigo e sempre que precisamos empresta sua clínica para que nossos jogadores possam fazer fisioterapia", disse José Luís, que também é secretário de 

Relações do Trabalho do governo Cury.





François duc de la Rochefoucauld revelou, de maneira mordaz, a essência do comportamento hipócrita: "A hipocrisia é a homenagem que o vício presta à virtude". Ou seja, todo hipócrita finge emular comportamentos corretos, virtuosos, socialmente aceitos. ( WIKIPÉDIA)

Nenhum comentário: