TUDO DOMINADO
Um caso envolvendo Fernando Collor poderá bater no CNJ nas próximas semanas. Depois de sucessivas manobras na Justiça de Alagoas, o processo em que Rosane Collor pede a execução de uma dívida do ex-marido por pensão alimentícia completou três anos e meio parado.Collor nunca foi citado no processo — o oficial de justiça alegou que tentou oito vezes, mas não conseguiu encontrar o senador. Neste ano, a Justiça chegou a penhorar um apartamento de Collor para quitar o débito, mas não a decisão não foi publicada no Diário O ficial — ou seja, a sentença não valia de nada.A defesa de R osane protestou, sem sucesso, na corregedoria do TJ-AL. Por ironia do destino, quem poderia dar uma solução ao caso é James Medeiros, corregedor do tribunal. Coincidentemente, o desembargador já foi defendido por Fábio Ferrario, advogado de Collor, num processo que corre no Supremo.Por Lauro Jardim
Um caso envolvendo Fernando Collor poderá bater no CNJ nas próximas semanas. Depois de sucessivas manobras na Justiça de Alagoas, o processo em que Rosane Collor pede a execução de uma dívida do ex-marido por pensão alimentícia completou três anos e meio parado.
Collor nunca foi citado no processo — o oficial de justiça alegou que tentou oito vezes, mas não conseguiu encontrar o senador. Neste ano, a Justiça chegou a penhorar um apartamento de Collor para quitar o débito, mas não a decisão não foi publicada no Diário O ficial — ou seja, a sentença não valia de nada.
A defesa de R osane protestou, sem sucesso, na corregedoria do TJ-AL. Por ironia do destino, quem poderia dar uma solução ao caso é James Medeiros, corregedor do tribunal. Coincidentemente, o desembargador já foi defendido por Fábio Ferrario, advogado de Collor, num processo que corre no Supremo.
A começar pelo nosso Supremo Tribunal Federal, leiam a matéria publicada no jornal O Globo de 27/09/2011 sob o titulo ” A justica deu as costas ao País” autor Marcos Villas. Dá a dimensão exata da seriedade da nossa justiça.
Depois o Peluso fica zangadinho com as palavras da Honrada Corregedora da CNJ, quando diz que em algumas togas se escondem Bandidos.Ora, vamos deixar de hipocrisia, nosso Judiciário precisa ser reformulado como urgência, acabando com esse sistema atual, onde quem tem dinheiro, para constituir um ex-ministro da Justiça ou um excelente advogado, jamais será alcançado. Vivemos um momento SURREAL no BRASIL !!!
collor levanta o nariz e passa por cima de qualquer caso.Até a conta da mãe delle no hospital, foi assunto de jornal,ella ficou meses na UTI,e ninguém queria pagar a conta.Coitado,ainda vai tropeçar nas pedras que está jogando pelo seu caminho.
O que ganha a causa conhece o juiz.
E na historinha do faz de conta, o Peluso se ofende com as declarações da Eliana. Será que o presidente do supremo não sabe mesmo o que acontece no Brasil real? Tenho a esperança que não, assim, nos damos a ele pelo menos o benefício da ignorância.
motivos para isso,né?!!A ROSANE,também,não é lá estas coisas,pois enquanto era “presidenta” aprontou,e muito:portanto merece sofrer um
bocado,desde que não passe fome.AH.AH.AH….Mas,com ele,nada vai acontecer,claro,já que é o “LAMPEÃO” querido do SARNEY e de muitos
outros “CIDADÃOS DO BEM” que lá estão,né?!?Mas,”VAI PASSAR”, como o
o lindo samba do CHICO.E é o BRASIL que está dizendo…
justiça é um bem em extinção.
cultar ainda, ele se vale dos previlégios juridicos que tem como senador.
Isto tem que acabar no Brasil, com foros previlegiados, por estes corrup-
tos que fazem o que quer neste país.
Em meu cometário escrevi penção(PENSÃO, LEIA-SE) e houve algumas omissões gráficas que peço que o leitor facilmente as corriga.
Escrever em tempo real não é tão simples o pensamento vai além da ação de digitar.
Precisar criar um código para a família, onde a questão alimentos e partilha de bens sejam disciplinadas de forma equitativa. A atual legislação é tão reacionária como o Antigo Testamento, onde o homem é quem manda, que diga SALOMÃO, com suas dezenas de mulheres, afora as “putas”. Collor é um cara inteligente. Ele sabe manipular os Tribunais e em se tratando de direitos da mulher, isso se torna muito mais fácil. Alagoas é um exemplo nojento de currupção em todos os poderes. Vivam os Fernandinhos! O de Bangu I e o das Alagoas, o Brasil os conhece bem.
E esta turma do PT heim????
Não publicaram a sentença no Diário Oficial?
petente, corrupto e venal isso pode acontecer.
Um oficial de justiça não consegue encontrar um senador, por pura burrice. Deveria ser demitido do cargo.
E todos os seus superiores também. Por negligencia, corrupção e incom-
petencia.
Pobre Brasil. Enquanto tivermos Collor, Sarney, Jucá e muitos outros
seremos um pobre.
E o judiciário, dizer o quê? que não vale nada, que é contaminado, que
é corrupto, que é venal, que só julga de acordo com seus interesses
particulares, que é lento, irresponsável? todos nós sabemos.