sábado, 1 de dezembro de 2012

JOVAN BELCHER MATA SUA NAMORADA KASANDRA PERKINS E COMETE SUICIDIO



Últimas
December 1, 2012 - 17:53

Morte-EUA: Jogador de futebol americano mata namorada e se suicida diante do técnico



SÃO PAULO, SP, 1 de dezembro (Folhapress) - O jogador de futebol americano Jovan Belcher, 25, do Kansas City Chiefs, matou sua namorada na manhã de hoje. Em seguida, foi ao Arrowhead Stadium para agradecer as oportunidades na carreira e cometer suicídio diante do treinador e do manager do time.
As informações são da polícia local. As autoridades não divulgaram um possível motivo para as mortes, que chocaram a equipe na véspera do confronto com o Carolina Panthers em casa. A liga nacional de futebol americano manteve agendada a partida.
Natural de West Babylon, em Long Island, Belcher jogou no nível universitário em Maine. Participou de todos os compromissos dos Chiefs em quatro temporadas, incluindo os 11 da atual competição.
Antes de dar um tiro na própria cabeça, ele agradeceu ao manager Scott Pioli e ao técnico Romeo Crennel por tudo que fizeram por ele, disse o porta-voz da polícia, Darin Snapp.
Uma mulher chamou a polícia, afirmando que sua filha foi atingida por vários tiros disparados pelo namorado na sua residência, a 8 km do complexo esportivo dos Chiefs. Ela o identificou como um jogador do time. Belcher e a namorada tinham um filho



Nenhum comentário: