segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

NANCY LANZA: TENHO MEDO DO MEU FILHO ADAM...



Estou com medo da raiva cega do meu filho

Lanza
Assassino . Adam  Lanza fazendo pose diante da  câmara

Muitas crianças com problemas mentais poderia revelar-se como assassino em massa . Uma mãe norte-americana ( Nancy Lanza) provocou um grande debate on-line depois de escrever sobre suas experiências com um filho violento e implora por ajuda. Aqui está o ensaio que ela postou na internet, na sequência do tiroteio.



Três dias antes do massacre, Adam Lanza com 20 anos de idade e que fuzilou a sua mãe, teve a seguinte conversa com a mesma e em seguida, abriu fogo em uma sala de aula cheia de crianças.
"Eu posso usar essas calças?", disse ele, com um tom cada vez mais beligerante, a parte negra dos seus  olhos queriam engolir a iris azul dos mesmos., seus olhos estavam arregalados.
"Eles são azul marinho," eu disse a ele. "O código de conduta da sua escola diz que deve-se usar calças pretas ou cáqui, só!."
"Eles me disseram que eu poderia usar estas", ele insistiu. "Você é uma vadia estúpida. Eu posso usar a calça que quiser. Esta é a América. Eu tenho direitos! "
"Você não pode usar a calça que  quiser", eu disse, meu tom afável, razoável. "E você definitivamente não pode me chamar de puta idiota. Você está de castigo da eletrônica para o resto do dia. Agora entre no carro, e eu vou levá-lo para a escola. "
Eu vivo com um filho que é doente mental. Eu amo meu filho. Mas ele me aterroriza.
 Este problema é grande demais para mim lidar sozinho. Às vezes não há boas opções. Então eu só oro por graça e confiança que, em retrospectiva, tudo vai fazer sentido.
Nancy Lanza
Mamãe ... Nancy Lanza foi baleado várias vezes na cama de seu filho Adam
Eu estou compartilhando esta história, porque eu sou a mãe de Adam Lanza. : "Algo deve ser feito."
Concordo que algo deve ser feito. É tempo para uma significativa, conversa de âmbito nacional sobre a saúde mental. Essa é a única forma de nossa nação  curar.
Deus me ajude! Deus ajude Adam! Deus nos ajude!

Read more:
 http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/news/4701298/Im-scared-of-my-sons-blind-rage.html#ixzz2FJq5sVyq

Nenhum comentário: