terça-feira, 18 de dezembro de 2012

ADAM LANZA: O MUNDO ESCURO E SOLITÁRIO DE UM MANÍACO


Assassino passava dias jogando videogames violento

Rodeado por cartazes de armas, ele planejou massacre

Adam Lanza
Adam Lanza ... como um menino

ESCOLA massacre maníaco Adam Lanza alimentou suas fantasias violentas, enquanto escondido em um bunker janelas cobertas com cartazes de armas e tanques.

Lanza, 20, passou horas jogando jogos de computador sanguinários como Call Of Duty e obsessivly estudando armas no porão de casa mãe de Nancy. Ele veio como os funerais primeira das vítimas foram realizadas ontem.
Encanador Peter Wlasuk foi para o porão, muitas vezes, enquanto trabalhava na casa de quatro quartos de pelúcia e tem um vislumbre do mundo subterrâneo, onde perturbador Lanza plotados seus crimes.
casa da mãe Adam Lanza, Nancy
Alastrando ... casa da mãe Adam Lanza, Nancy
Ele disse: "Era uma casa bonita, mas ele vivia no porão. Eu sempre pensei que era estranho.
"Mas ele tinha um bom conjunto lá embaixo - computadores, uma casa de banho, cama e mesa e uma televisão. Não havia janelas. "
Pedro, de 45 anos, disse o irmão mais velho de Lanza já morou no porão antes de sair.
um soldado de Call Of Duty jogo
Mundo de fantasia ... um soldado de Call Of Duty jogo
Ele acrescentou: "Adão então se mudou para lá. Os meninos eram fãs do militar. Eles tinham cartazes por toda a parede no porão.
Poster Lanza
Obcecado ... Poster Lanza
Coleman-Rayner
"Eles tinham um poster de cada peça de equipamento militar os EUA já feito.
"Foi um enorme cartaz com cada tanque de todos os feitos. As crianças poderia dizer sobre armas que eles nunca tinham visto a partir dos anos 40, 50 e 60 "As crianças que jogam esses jogos sabe tudo sobre eles.
"Eu não estou culpando os jogos para o que aconteceu. Mas ver uma imagem de uma arma histórica e dizer 'Eu usei isso em Call Of Duty'. "
Na sexta-feira, Lanza usou dois revólveres e um rifle semi-automático para atirar Nancy morto em sua casa em Newtown, em Connecticut, antes de ir para a escola gancho perto Sandy.
Ele forçou seu caminho para as salas de aula e matou 20 seis e sete anos de idade e seis funcionários do sexo feminino antes de se matar.
As armas usadas pelos Lanza - uma Glock, uma Sig Sauer e uma Bushmaster semi-automática - eram de propriedade de Nancy.
Eles são o tipo de armas que possuem muito em jogos como Call Of Duty - em que os jogadores assumem o papel de soldados e atirar pontuações mortos dos inimigos. A versão mais recente do jogo, chamado Black Ops II, é um enorme sucesso em todo o mundo e vai estar na lista de desejos de Natal de milhões de jovens.
Lanza armas
Mortal ... Lanza armas
Lanza também estava usando um colete à prova de balas e fardas de batalha semelhantes aos usados ​​pelos militares dos EUA em combate.
Adam Lanza
Assassino ... Adam Lanza
O presidente Barack Obama fez uma homenagem no domingo para os inocentes massacrados por Lanza - e os professores que morreu tentando proteger seus jovens.
Falando durante uma vigília em Newtown High School, ele disse: "Nós sabemos que quando o perigo chegou nos corredores da escola Sandy Hook a equipe não vacilou, não hesitou.
"Eles responderam como todos nós esperamos que possa responder em tais circunstâncias - com coragem e com amor. Dando suas vidas para proteger as crianças sob seus cuidados. "
Obama também se comprometeu a lutar por leis de controle de armas nos Estados Unidos, na esteira da tragédia.
Ele disse: "Nenhuma lei única, nenhum conjunto de leis pode eliminar o mal do mundo, mas isso não pode ser uma desculpa para a inação. Certamente que podemos fazer melhor do que isso? Certamente temos a obrigação de tentar? "
Contos mais incríveis de sobrevivência surgiu de Newtown ontem.
Pastor Jim Solomon contou como uma menina de seis anos de idade, jogou morto após Lanza assassinado todos os seus colegas - em seguida, correu para a segurança quando ele se afastou. Ele disse: "Ela correu para fora do prédio da escola coberto da cabeça aos pés com sangue.
"A primeira coisa que ela disse a sua mãe era" Eu estou bem, mas todos os meus amigos estão mortos. "
"De alguma maneira, pela graça de Deus, ela foi capaz de agir como se ela estivesse morta.
"Como em seis anos e meio você pode ser tão inteligente, tão valente?"
Primeira vítima Adão Lanza foi mãe Nancy
Primeira vítima Adão Lanza ... sua mãe Nancy
A família de coração partido do estudante britânico morto por Lanza ontem contou como a última vez que falou que estava animado porque o Natal estava chegando.
Dylan Hockley, seis, que se mudou para Connecticut com seu pai britânico e mãe americana, regularmente falou com sua tia Judith de volta na Inglaterra usando a internet.
Judith, 45, de Peterborough, Cambs, disse: "Dylan era um menino de seis anos de idade típico, ele estava confiante e feliz e amava sua família. Ele estava aproveitando a vida na América e tinha feito muitos novos amigos.
O presidente Barack Obama
Grim ... O presidente Barack Obama promete leis de armas
"Seus pais e irmão mais velho Jake também foram desfrutando de sua nova vida em Newtown, soou como um local agradável.
"Quando eu passada falou-lhes que eles estavam ansiosos para passar o Natal juntos."
Judith disse que seu marido e filha tinham voado para Connecticut para pai conforto Dylan Ian, Nicole mãe e Jake, oito.


Tiroteio EUA: Barack Obama se reúne famílias Newtown

PRESIDENTE fala com parentes de 26 mortos em Sandy Hook massacre arma Ensino Fundamental
Ela acrescentou: "A família toda está arrasada. Todo mundo está de luto por Dylan. Os últimos dias têm sido muito traumática. "
- A MANIAC que esfaqueou 23 crianças em uma escola no centro da China na sexta-feira disse à polícia que fez isso porque acreditava que uma antiga profecia maia de que o mundo vai acabar na sexta-feira.

myView

Por Teresa psicólogo infantil BLISS, e Educacional
Call Of Duty
Jogo ... Call Of Duty
Não há dúvida de que o que as crianças assistem afeta seu comportamento. Não é saudável para as crianças ver pessoas destruindo outras pessoas.</>
Video games como Call Of Duty podem levar as crianças a se tornarem mais imunes à violência e morte.
Sem a mediação de adultos, as crianças podem começar a pensar que a violência que eles vêem em suas telas é normal.
Amigos e familiares retratado mãe Adam Lanza Nancy como uma pessoa paranóica que estocou armas. É improvável que ela teria sido capaz de dar-lhe a influência que ele precisava.
Todo o tempo que ele passou trancado o jogo teria sido isolar.
Quando as crianças estão sozinhas elas não podem desenvolver habilidades sociais. Sem pontos de vista alternativos sua perspectiva terá sido distorcida.

Call Of Duty no link rampages

CRAZED atirador Anders Breivik jogado Call Of Duty: Modern Warfare para melhorar suas habilidades de tiro na preparação de sua fúria assassinato.
O jogador de 33 anos foi preso por 21 anos no início deste ano para o abate de 77 pessoas em um atentado arma e bomba na Noruega.
O fã de jogos perturbado explodiu um prédio do governo em Oslo matando oito pessoas.
Anders Breivik, à esquerda, e Mohammed Merah
Killers ... Anders Breivik, à esquerda, e Mohammed Merah
Ele, então, morto a tiros mais 69 pessoas, a maioria adolescentes, em um acampamento de jovens em Utoya ilha.
Outro assassino em massa que jogou Call Of Duty foi a al-Qaeda fanático Mohammed Merah, 23.
Sua esposa disse que eles jogaram o jogo violento antes de sua tiroteio em Toulouse, França, em março, que deixou sete mortos.
Ele foi morto por policiais.

Mais jovem é enterrado

A vítima mais jovem de Adão Lanza foi um dos primeiros a ser enterrado ontem.
Noé Pozner
Noé Pozner ... "Inteligente, engraçado e brincalhão '
Noé Pozner completou seis anos há apenas duas semanas. Sua irmã gêmea, Arielle, que estava em uma classe diferente na escola, sobreviveu.
Ao seu serviço de seu tio Alexis Haller contou como o "inteligente, engraçado e brincalhão" jovem gostava de fingir que suas irmãs que ele trabalhou em uma fábrica de taco.
Veronika mãe no funeral
Angústia ... Veronika mãe no funeral
Ele acrescentou: "Se Noé não tivesse sido tirado de nós, ele teria se tornado um grande homem - uma espinha dorsal de nossa família. Nós íamos para os confins da Terra para trazer Noah volta. "
enlutados
Apoio ... enlutados luto ontem

Tributo ao amigo perdido, 6

Mourners em serviço de seis anos de idade, Pinto de Jack usavam camisas de seu clube Wrestling Newtown.
Pinto Jack
Pinto Jack ... "Bela energia '
Jack foi enterrado em seu favorito New York Giants camisa com o número 80, usado por seu herói Victor Cruz. Um amigo próximo disse: "Quem poderia ignorar que bela energia, o brilho em seus olhos, ou que o espírito que claramente disse:" Eu estou aqui e eu sou algo especial '? "
A vigília também foi marcada ontem em Monroe para Tiago Mattioli, também seis.
as crianças usam camisas de wrestling
Mágoa ... as crianças usam camisas de wrestling


Read more: http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/news/4702951/dark-world-of-school-massacre-adam-lanza.html#ixzz2FP9lCKTD

Nenhum comentário: