terça-feira, 4 de dezembro de 2012

AMANDA SMITH, ANTES E DEPOIS DA OPERAÇÃO DE REDUÇÃO DO ESTÔMAGO


Colete foto de Amanda Smith de 44 anos a partir de Coton-In-The-Elm Swadlincote que perdeu 19 pedra em dois anos, mas ficou com flacidez

Newsteam / SWNS

Amanda Smith, 44, em janeiro deste ano, ela passou por uma operação de nove horas para ter a pele removida.,
Amanda, de Swadlincote, Derbys, revelou como a cirurgia já fez tão confiante de que ela é capaz de usar um vestido de festa figura-abraçando, bem como um biquíni pela primeira vez em sua vida.
Amanda Smith ficou com marcas permanentes de sua cirurgia drástica
Cicatrizes ... Amanda ficou com marcas permanentes de sua cirurgia drástica
Newsteam / SWNS

Amanda Smith tinha um IMC de 57 antes de perder todo o peso
"Ataque cardíaco em espera '... Amanda tinha um IMC de 57 antes de perder todo o peso

"Meu IMC (índice de massa corporal) foi de 57, eu estava com obesidade mórbida, eu era um ataque cardíaco esperando para acontecer.

Amanda Smith está entusiasmado para caber em um vestido colante festa de Natal agora
Confiança ... Amanda está entusiasmada para caber em um vestido colante festa de Natal agora
Newsteam / SWNS
Desde que se recuperou da operação, Amanda - um cuidador em tempo integral - diz que ela é uma "mulher mudou" e pode finalmente se despir para o seu parceiro - que nunca tinha visto nua antes.
Ela acrescentou: "Meu parceiro Brian nunca tinha me visto sem roupa em tudo.
"Agora eu estou confortável o suficiente para tirar minha blusa na frente dele enquanto que antes eu ia para o banheiro e trancar a porta.

Read more: http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/features/4679010/gran-has-three-feet-of-saggy-skin-removed.html#ixzz2E5hjmTUF

Nenhum comentário: