segunda-feira, 29 de agosto de 2011

MANÉ OTÁRIO, CAIU NO " BOA NOITE CINDERELO"


NOSSA REGIÃO
Jornal O VALE
August 7, 2011 - 18:00

Homem cai no "Boa Noite Cinderela"

Boa Noite cinderela
Reprodução de imagens do COI
Ação foi flagrada por câmeras de vigilância do COI na praça Afonso Pena, em São José; três acusadas foram presas em flagrante por roubo
São José dos CamposTrês garotas de programa que atuavam na praça Afonso Pena, na região central de São José dos Campos, foram presas acusadas de aplicar o golpe do “Boa Noite Cinderela” em um homem casado, de 44 anos, que trabalha em uma fábrica na cidade.
O crime foi flagrado pelas câmeras de vigilância do COI (Centro de Operações Integradas). A ação durou cerca de 10 minutos e as mulheres acabaram presas em flagrante pela Polícia Militar --elas serão indiciadas por roubo.
O caso ocorreu às 21h22 da última segunda-feira. Nas imagens do COI, o homem aparece sentado com uma das garotas. Ambos bebem cerveja.
A câmera flagra o momento em que a mulher pinga gotas de remédio na própria lata e oferece a bebida para o homem, que aceita.
Ele, então, pega a carteira e passa dinheiro à mulher. Cinco minutos depois, outra garota de programa assume o posto e tira a carteira, o relógio e a aliança da vítima, que já está completamente grogue.
Uma terceira mulher senta ao lado dele e ainda tira o tênis do homem, que é deixado deitado no chão, desacordado. Ele teve que passar a noite no hospital. As mulheres foram presas e encaminhadas à cadeia pública de Tremembé.
Me lembro de uma senhora, em uma dessas propagandas para prevenção da AIDS, ter a coragem de se expor na TV dizendo que contraiu AIDS pelo marido. Um impulso inconsequente e olha onde o cidadão se meteu...
Comentado por Rui Chapeu, 28/08/2011 19:06
Compartilho da mesma opinião abaixo, lamentável...a cara dele deveria estar a mostra...vai ver a esposa nem ficou sabendo do ocorrido. Ridículo!
Comentado por Lucia, 28/08/2011 17:41
SAFADO SEM VERGONHA DEIXA A MULHER EM CASA PARA PEGAR BISCATE NA RUA E DEPOIS AINDA ACABA PASSANDO HIV PARA A COITADAQ DA MULHER DELE! BEM FEITO DEVIAN TER COMIDO O RABO DELE.
Comentado por URSAO, 28/08/2011 14:44
Bem feito. O cara com 44 anos cair nessa?
Comentado por nobrega, 27/08/2011 18:20

Nenhum comentário: