Passageiros são resgatados após acidente nas Ilhas Comores Foto: AFP Por Simon Hradecky, criado terça-feira 27 novembro, 2012 16:12 Z, terça-feira passada atualizado, 27 de novembro de 2012 16:49 Z
Um Inter Iles Air Embraer EMB-120ER Brasília, matrícula D6-HUA realizar um voo charter de Moroni para Anjouan (Comores Ilhas) com 25 passageiros e 4 tripulantes, decolou de Prince Said Ibrahim Aeroporto Internacional, localizado a cerca de 18km/10nm norte de Moroni , às 13:13 L (10:13 Z), mas perdeu altura após a decolagem e impactado águas cerca de 200 metros da costa cerca de cinco quilômetros ao norte do aeroporto. Os pescadores locais resgatados todos os ocupantes da aeronave vivos. L'Comores 'Agence Nationale de l'Aviation Civile et de la météorologie (CANAC) relatou a aeronave acabou no Oceano Índico. A aeronave soou áspera logo após a decolagem. A aeronave havia sido inspecionado em 18 de novembro, não foram encontradas anomalias. A prefeitura local informou dois ocupantes sofreu ferimentos leves, o resto permaneceu ileso. Um passageiro relatou que um dos motores falhou cerca de quatro quilômetros do aeroporto, quando a tripulação decidiu vire-se e voltar a Moroni, mas precisava abandonar a aeronave no oceano.
|
A EDIÇÃO ELETRÔNICA DO © MOBRAUN - MOVIMENTO BRASILEIROS UNIDOS É REGIDA PELOS PRINCÍPIOS DO CONHECIMENTO COMPARTILHADO ( COPYLEFT), QUE VISAM ESTIMULAR A AMPLA CIRCULAÇÃO DE IDÉIAS E PRODUTOS CULTURAIS. A LEITURA E REPRODUÇÃO DOS TEXTOS É LIVRE, NO CASO DE PUBLICAÇÕES NÃO COMERCIAIS. A CITAÇÃO DA FONTE É BEM VINDA. MAIS INFORMAÇÃO SOBRE AS LICENÇAS DE CONHECIMENTO COMPARTILHADO PODEM SER OBTIDAS NA PÁGINA BRASILEIRA DA CREATIVE COMMONS. NÃO EXALTAMOS RAÇA ALGUMA COMO SUPERIOR A OUTRA.
quarta-feira, 28 de novembro de 2012
Embraer EMB-120ER Brasília, matrícula D6-HUA, cai no Oceano Índico
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário