A EDIÇÃO ELETRÔNICA DO © MOBRAUN - MOVIMENTO BRASILEIROS UNIDOS É REGIDA PELOS PRINCÍPIOS DO CONHECIMENTO COMPARTILHADO ( COPYLEFT), QUE VISAM ESTIMULAR A AMPLA CIRCULAÇÃO DE IDÉIAS E PRODUTOS CULTURAIS. A LEITURA E REPRODUÇÃO DOS TEXTOS É LIVRE, NO CASO DE PUBLICAÇÕES NÃO COMERCIAIS. A CITAÇÃO DA FONTE É BEM VINDA. MAIS INFORMAÇÃO SOBRE AS LICENÇAS DE CONHECIMENTO COMPARTILHADO PODEM SER OBTIDAS NA PÁGINA BRASILEIRA DA CREATIVE COMMONS. NÃO EXALTAMOS RAÇA ALGUMA COMO SUPERIOR A OUTRA.
terça-feira, 3 de maio de 2011
WHITE HOUSE TV PRESENTATION :- GERONIMO OPERATION
02/05/2011 22h02 - Atualizado em 02/05/2011 22h12
'Geronimo' era código para operação que matou Bin Laden, diz TV
Segundo Abc News, presidente recebeu código que indicava a morte.
Chefe da rede al-Qaeda foi morto em ataque no Paquistão.
Do G1, em São Paulo
A primeira indicação que chegou para o presidente americano de que Osama bin Laden tinha morrido foi uma mensagem codificada para Washington, que dizia simplesmente: "Geronimo-E KIA" (Em que Geronimo era um codinome de bin Laden, 'E' significando 'enemy', ou 'inimigo', e 'KIA' sendo abreviação de 'killed in action' ou: 'morto em ação'), informou nesta segunda-feira (2) uma reportagem da rede americana Abc News.
Geronimo, segundo a rede, era também o código para a operação que enviou duas equipes a um complexo em Abbotabad, no Paquistão, para matar ou capturar o homem mais procurado do mundo. Depois de uma busca de 40 minutos no complexo, marcada por tiroteios, Bin Laden estava morto, e o enigmático "Geronimo-E KIA" foi enviado para a Casa Branca.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário