quarta-feira, 18 de maio de 2011

ARNOLD SCHWARZENEGGER - "A AMANTE DO EXTERMINADOR DO FUTURO"



Foto da empregada Mildred Patricia Baena, ex-amante do ator Arnold Schwarzenegger, na rede social MySpace, onde ela vem sendo criticada por usuários



Os detalhes sobre o caso extraconjugal que resultou no quinto filho do ator Arnold Schwarzenegger não param de pipocar em sites de fofoca. Na manhã desta quarta-feira o site americano Radar Online divulgou fotos do menino de 14 anos - imagens que a mãe publicou no MySpace. Horas depois as agências internacionais começaram a noticiar dados sobre Mildred Patricia Baena, de 50 anos, que foi empregada doméstica por duas décadas na casa onde o ator morava com a mulher e seus quatro filhos. 



Mildred se afastou do serviço em janeiro deste ano, mesma época em que o casamento de 25 anos de  Schwarzenegger com a jornalista Maria Shriver se desfez.  De acordo com as agências, Mildred e Schwarzenegger começaram a ter relações sexuais no final dos anos 1990, aproveitando os momentos em que não havia ninguém em casa, já que Mildred se encarregava da cozinha e da limpeza, mas não dormia por lá. O ator não tinha conhecimento do filho ilegítimo até recentemente, como afirmou em nota à imprensa nesta terça.



Ele conhecia o menino desde que ele começou a andar, achando que fosse fruto de outro relacionamento de Mildred. Schwarzenegger pagava à empregada uma espécie de pensão informal: cerca de 1.000 dólares semanais, incluídos no seu salário. Em uma declaração escrita, explicou que revelou o assunto à sua esposa após deixar o cargo de governador da Califórnia, em janeiro. Mildred mora em uma casa de quatro quartos e piscina a poucas horas de Los Angeles, com o filho do ator e outros três filhos.



Segundo o jornal Los Angeles Times, Maria Shriver, de 55 anos, membro do célebre clã Kennedy, deixou a mansão do casal em Brentwood no começo do ano, depois que o marido admitiu ser pai de um filho de Mildred. O divórcio, no entanto, só se tornou público na semana passada. A ex-mulher de Schwarzenegger emitiu um comunicado no qual diz estar com "o coração partido". Assim como o ator, Maria, pediu à imprensa que respeitasse a situação da família, principalmente, em nome dos filhos. O pedido parace ser impossível de atender: as fotografias de Mildred circulavam nas capas das principais revistas de celebridade dos Estados Unidos. 



 



(Com agência EFE)





Nenhum comentário: