A EDIÇÃO ELETRÔNICA DO © MOBRAUN - MOVIMENTO BRASILEIROS UNIDOS É REGIDA PELOS PRINCÍPIOS DO CONHECIMENTO COMPARTILHADO ( COPYLEFT), QUE VISAM ESTIMULAR A AMPLA CIRCULAÇÃO DE IDÉIAS E PRODUTOS CULTURAIS. A LEITURA E REPRODUÇÃO DOS TEXTOS É LIVRE, NO CASO DE PUBLICAÇÕES NÃO COMERCIAIS. A CITAÇÃO DA FONTE É BEM VINDA. MAIS INFORMAÇÃO SOBRE AS LICENÇAS DE CONHECIMENTO COMPARTILHADO PODEM SER OBTIDAS NA PÁGINA BRASILEIRA DA CREATIVE COMMONS. NÃO EXALTAMOS RAÇA ALGUMA COMO SUPERIOR A OUTRA.
terça-feira, 31 de maio de 2011
Maria Lydia é demitida da TV Gazeta
Âncora do 'Jornal da Gazeta', jornalista tinha 20 anos de casa
30 de maio de 2011 | 17h 34
Estadão.com.br
A jornalista Maria Lydia Flandoli foi demitida da TV Gazeta, onde trabalhou por 20 anos. A jornalista, âncora do Jornal da Gazeta, deixa a Gazeta na quarta-feira.
Divulgação
Segundo a assessoria de imprensa da emissora, o telejornal 'será reformatado e brevemente será levado ao ar em HD'.
"Seu profissionalismo, talento e liderança colaboraram para expandir e fortalecer nossos princípios editoriais. Agradecemos a sua inesquecível dedicação durante esse período", diz a nota da assessoria da emissora.
Maria Lydia teve passagem ainda pelas rádios Jovem Pan, Record e CBN e TV Record, como comentarista do programa: Record em Notícias e do Jornal da Record'. Foi âncora do programa Defenda-se, o primeiro programa de televisão de defesa do cidadão.
ELIEL MIRANDA TAVARES
Comentado em: Maria Lydia é demitida da TV Gazeta
31 de Maio de 2011 | 6h37
São coisas típicas do sistema capitalista, ficou velha, chupou todo o caldo, agora virou bagaço, tem que ser descartada e colher novas laranjas, para ser palatada pelo público. Não será a primeira nem a última.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário