A EDIÇÃO ELETRÔNICA DO © MOBRAUN - MOVIMENTO BRASILEIROS UNIDOS É REGIDA PELOS PRINCÍPIOS DO CONHECIMENTO COMPARTILHADO ( COPYLEFT), QUE VISAM ESTIMULAR A AMPLA CIRCULAÇÃO DE IDÉIAS E PRODUTOS CULTURAIS. A LEITURA E REPRODUÇÃO DOS TEXTOS É LIVRE, NO CASO DE PUBLICAÇÕES NÃO COMERCIAIS. A CITAÇÃO DA FONTE É BEM VINDA. MAIS INFORMAÇÃO SOBRE AS LICENÇAS DE CONHECIMENTO COMPARTILHADO PODEM SER OBTIDAS NA PÁGINA BRASILEIRA DA CREATIVE COMMONS. NÃO EXALTAMOS RAÇA ALGUMA COMO SUPERIOR A OUTRA.
segunda-feira, 16 de maio de 2011
CUIDADO COM OS GOLPISTAS
Golpistas fingem a morte de parentes
para ganhar dinheiro de seguros
Pessoas chegam a se mutilar para enganar as empresas
Do Domingo Espetacular
Texto:
Pessoas fingem a morte de parentes e chegam até a cortar partes do corpo. Tudo isso com um único objetivo: dar golpe em companhias de seguro. Os brasileiros investem, ao total, R$ 184 bilhões nos seguros.
Em São Paulo, uma operação policial prendeu uma jovem na porta de casa. Com 25 anos, ela é beneficiária de quatro seguros desde outubro de 2010. Viviane de Souza receberia até R$ 3 milhões, em razão da suposta morte da mãe.
Tudo começou com o registro de um boletim de ocorrência por causa do suposto desaparecimento da mãe. Uma semana depois, uma mulher atropelada, sem documentos, foi levada a um pronto-socorro em Peruíbe (SP). Três dias depois, ela morreu. Viviane identificou o corpo como sendo de sua mãe e ele foi cremado.
Em investigação, a polícia descobriu que as impressões digitais da mulher morta não eram as mesmas da mãe de Viviane. A jovem confessou o golpe, mas, com a presença de um advogado, voltou atrás na história.
Assista a este e outros golpes em empresas de seguros:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário