sábado, 1 de junho de 2013

AdeS, MARCA/PRODUTO EM DECADÊNCIA PERANTE O CONSUMIDOR

Após a Anvisa determinar a suspensão da fabricação, distribuição e comercialização de um lote da bebida AdeS, nesta segunda-feira, surgiram diversas montagens sobre o tema nas redes sociais.
No Facebook, a comunidade ‘Humor Seleta’, com mais de 22.500 seguidores, fez referência aos contos de fadas. A imagem publicada nesta tarde mostra uma bruxa malvada entregando uma caixa de AdeS sabor maçã à Branca de Neve - numa referência ao desenho infantil, em que a vilã faz mal à mocinha com uma maçã envenenada.
'O que queremos' faz ironia com a falta de respeito com os consumidores
'O que queremos' faz ironia com a falta de respeito com os consumidores Foto: Reproducao da internet
A página ‘O que queremos’ também fez chacota sobre o tema ao exibir uma arte na qual os famosos bonequinhos dizem que querem respeitar os consumidores, mas" envasando no lugar de suco, solução de limpeza de máquina". 'O que queremos' tem mais de 383 mil pessoas 'curtindo'.
'Ainda melhor' faz graça com o slogan da marca
'Ainda melhor' faz graça com o slogan da marca Foto: Reprodução da Internet
O site ‘Ainda melhor’ postou uma montagem com o slogan da marca AdeS. De acordo com a publicação, o sabor da bebida é tão "ruim" que deve ser "saudável".
Na semana passada, a Unilever, fabricante da bebida, anunciou o recall de de 96 caixas do suco AdeS Maçã de 1,5l que estão impróprias para consumo. Nestas unidades, a empresa detectou uma alteração no seu conteúdo causada por uma falha no processo de higienização, que resultou no envase de embalagens com solução de limpeza da máquina no lugar da bebida.
O consumo nessas condições pode causar queimadura. Depois, no entanto, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) detectou que todo o conteúdo era composto por produto de limpeza, não apenas parte misturado à bebida.
Acompanhe o noticiário de Economia pelo Twitter @AnoteePoupe


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/economia/proibicao-bebida-de-soja-ades-vira-motivo-de-piada-nas-redes-socias-7871727.html#ixzz2Uy5xFWrR

Nenhum comentário: