quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

PRECISO DE UM EMPREGO; PRECISO TRABALHAR


Cansado de mandar currículos pela internet, o inglês Adam Pacitt, de 24 anos, teve uma atitude desesperada para conseguir um emprego. Ele gastou todas as economias, o equivalente a 500 libras (cerca de R$ 1.650) para colocar um outdoor em busca de uma oportunidade. “Gastei minhas últimas 500 libras nesse anúncio. Por favor me dê um emprego”, diz o cartaz.
Adão vive com a família na Ilha Wight, na Inglaterra. Ele contou ao jornal “Daily Mail” que teve a ideia porque gostaria de colocar algo diferenciado no currículo. "A publicidade tradicional ajudou a me promover. É uma imagem impressionante, e achei que as agências de notícias iriam noticiar”, contou o rapaz.
E foi isso mesmo que aconteceu. E depois de criar o site Employadam.com e compartilhar a imagem no twitter, a campanha foi retuitada mais de 7 mil vezes. Adam é formado em Produção de Mídia pela Universidade de Winchester. Ele acha que seus pontos fortes são a publicidade, produção, bom gosto da televisão e um forte conhecimento das mídias sociais e de publicidade. O emprego dos sonhos dele seria um produtor júnior, mas isso ainda não aconteceu.



Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/economia/jovem-gasta-todas-as-economias-em-outdoor-apelando-por-um-emprego-7185196.html#ixzz2GwajeANC

Nenhum comentário: