segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

KFC E O SEU " FRANGO FRITO"


Jovem encontra ‘cérebro’ em fast-food

Foto: Reprodução
Ibrahim Langoo, um estudante britânico de 19 anos, encontrou o que disse ser um cérebro de galinha no seu pedido do restaurante fast-food KFC, em Essex (Inglaterra).
"Eu costumo pegar o frango pelos ossos com os meus dedos e, quando eu peguei a segunda peça, vi uma coisa horrível e enrugada. Imediatamente eu joguei ela na minha bandeja. Parecia um cérebro. De repente, eu senti um gosto amargo e me senti mal", afirmou o jovem.
Após o ocorrido, Langoo foi até o balcão reclamar, mas os funcionários não deram a mínima para ele. Então ele tirou uma foto com seu celular e fez uma reclamação online para a empresa.
"Eu não quis pegar o cérebro porque eu não suportava olhar para aquilo. Estava com nojo pelo fato de que eu facilmente poderia tê-lo comido sem querer", relatou Langoo. O KFC afirmou que se tratava de um rim de galinha e falou que não faz mal a saúde, mas confessou que o estudante não teve uma bela visão.
Kentucky Fried Chicken
Filial do restaurante KFC, no bairro BotafogoRio de Janeiro

Nenhum comentário: