quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

AV. GM - ( SJC/SP) - RECAPEAMENTO ABANDONADO


Empresa abandona obra de recapeamento da Dutra

Previsão inicial era de que o trabalho fosse concluído em dezembro.
Cerca de 17 mil veículos passam pelo local todos os dias.

Do G1 Vale do Paraíba e Região


Obra na marginal da Dutra está parada (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)Obra na marginal da Dutra está parada
(Foto: Reprodução/TV Vanguarda)
Está abandonada a obra de recapeamento de um trecho de 460 metros da marginal da Dutra, na altura da General Motors (GM), na zona leste de São José dos Campos. O problema está causando transtornos para os cerca de 17 mil motoristas que passam pelo local diariamente, segundo levantamento da Secretaria de Transportes.
A previsão era que o trabalho fosse concluído em dezembro, mas a empresa contratada pela prefeitura parou as máquinas e foi embora.  A empresa responsável pela obra informou que as obras foram paradas por causa das chuvas e do recesso de fim de ano.  O trecho em obras vai desde viaduto da Vista Verde até a fábrica da GM. A obra de pavimentação começou em agosto.
De acordo com a prefeitura, o serviço foi paralisado no dia 19 dezembro. A empresa foi notificada hoje. O secretário de Transportes, Wagner Balieiro, afirmou que não houve desperdício do dinheiro público porque só foi pago para a empresa pelo serviço realizado.
Por telefone, o engenheiro da empresa alegou que os trabalhos foram paralisados por causa das chuvas e do recesso de fim de ano. Disse ainda que fará uma reunião na prefeitura nesta quinta-feira (10) para discutir a retomada da obra.

Nenhum comentário: