terça-feira, 12 de julho de 2011

VEREADOR VALDIR ALVARENGA


IDEIAS
Jornal O VALE
Julho 12, 2011 - 04:51

Carta do Leitor



Teatrão
Quero esclarecer a opinião pública sobre a reportagem publicada na edição de sábado.
Trabalho desde os meus 11 anos de idade, e desde 1992 sou vereador em São José. Já fui empresário do ramo imobiliário e no ramo de distribuidora de bebidas, auditor da prefeitura e sou advogado. Somando tudo isso, mais o meu período de vereança, não é possível que não tenho o mínimo de competência para administrar o que auferi ao longo de anos de labuta.
Tenho bens devido a meu trabalho e minha conduta. Minha declaração de imposto de renda está disponível na Receita Federal. Não tenho nada a esconder. Por ser homem público, estou sujeito a este tipo de situação, e sei como agir.
Para fazer insinuações caluniosas, todos devem saber das consequências legais. Até porque o ônus da prova cabe a quem acusa ou insinua.
Reiteramos o nosso apreço e respeito por todos os órgãos de imprensa da cidade, que circulam noticias à luz da transparência e da verdade.
Valdir Alvarenga
Vereador em São José dos campos

Nenhum comentário: