sábado, 23 de abril de 2011

O MEU NETO ( PARTE I )





Em uma noite de 4ª feira, há exatos 18 meses, tive a agradável surpresa de receber em casa, meu filho e minha nora., vieram de surpresa e estavam encabulados, mas, contentes.
Apresentou-me um envelope onde internamente estava os exames do resultado da gravidez de minha nora., ficamos todos alegres e comemoramos degustando pizzas e vinho.
E em um dos exames escrevi o sexo do feto, pois até aquele momento, não sabíamos de nada, pois ela estava grávida de pouco menos de dois meses.
Acompanhamos todo o processo, estágio desta gravides.
O cuidado dele com a esposa e a montagem do quarto do menino, pois acreditaram que eu tinha acertado em meu prognóstico.
E não foi que acertei mesmo!
Foi-lhe dado o nome de José Pedro em homenagem aos avós paternos e maternos e todo os dias tínhamos novidades.
A gestante teve uma conduta médica exemplar, sem problemas graves, somente os costumeiros de qualquer gravides, ou seja, enjôos e algumas crises de nervosismo.

Nenhum comentário: