quinta-feira, 4 de outubro de 2012

MULHER PEDE SOCORRO NA ESTRADA ANTES DE SER ASSASSINADA POR ESTUPRADOR ( COM VÍDEO)


Mãe de duas crianças tenta  desesperadamente acenar para  ônibus antes de ser assassinada por um estuprador., eram 01:00 em Nottingham, Inglaterra.


  •  Caroline Coyne, 28, momentos depois, ela foi supostamente atacado e morta por Carl Powell, 23, ela foi encontrada poucas horas depois as 8:45 em 23 de julho do ano passado morta em um corredor entre duas casas

Assassinado: Coyne Caroline, 28, foi morto em sua casa depois de uma festa de família em Nottingham
Assassinado: Coyne Caroline, 28, foi morto em sua casa depois de uma festa de família em Nottingham
A mãe-de-dois de últimos momentos vivos foram capturadas por câmeras de segurança enquanto tentava acenar para baixo de um ônibus, pouco antes de ser assassinada por um atacante sexo, um tribunal ouviu.
Caroline Coyne, 28, é visto de pé no meio da estrada acenando com os braços para o ônibus parar antes de sair a maneira como conduz passado. 
Poucos minutos depois, a Sra. Coyne foi alegadamente agarrado por Carl Powell, 23, e espancado até a morte enquanto ela lutava para resistir a ele.
Ele nega ter assassinado a jovem mãe.
Um júri em Nottingham Crown Court foi mostrado o breve clipe da mãe de dois acenando para baixo do ônibus na estrada em Nottingham Porchester logo após 1:00 em 23 de julho do ano passado. 
O tribunal ouviu o motorista do ônibus fora de serviço, que foi levando para casa o pessoal depois de terem terminado os seus turnos, teve de frear e desviar para evitar a colisão de seu veículo com a Sra. Coyne.
Mais tarde a polícia traçou os motoristas na mesma estrada que recorda ter visto Ms Coyne sendo seguido por um homem que a alegação de perseguição a matou.
Promotor Stuart QC Rafferty disse ao tribunal que, minutos depois de tentar parar o ônibus residente nas proximidades foi acordado por uma mulher gritando 'sai fora'.
Corpo ms Coyne foi encontrado mais tarde em uma posição fetal em uma passagem entre duas casas na vizinha Thorneywood Monte, St Ann, em Nottingham 8h45 da manhã.
Um post mortem mostrou Ms Coyne, do Vale do Top, Nottingham, morreu de ferimentos na cabeça. Um pedaço de concreto pensado para ser o assassinato arma foi encontrada ao lado de seu corpo.
Ela havia sido presa ao pescoço, ombros e seios. Feridas Defesa para as mãos indicou que ela lutou por sua vida.
Sr. Rafferty disse a Sra. Coyne, mãe de dois meninos de sete e cinco anos, foi morto porque o assassino perdeu a cabeça quando ela não estava em conformidade com as suas exigências para o sexo.
Desloque-se para o vídeo
Pedido de ajuda: Ms Coyne foi capturado em uma câmera de CCTV ônibus tentando movê-la para baixo apenas momentos antes que ela foi supostamente morto por Carl Powell, 23
Pedido de ajuda: Ms Coyne foi capturado em uma câmera de CCTV ônibus tentando movê-la para baixo apenas momentos antes que ela foi supostamente morto por Carl Powell, 23
O tribunal ouviu Ms Coyne tinha passado a noite antes de sua morte bebendo em uma festa de aniversário de família na casa de sua mãe.
Sr. Rafferty disse: "Ela era a vida ea alma da festa, organização de jogos para os convidados", acrescentando que ela era "o pior para beber ', quando ela deixou.
Os jurados ouviram que cerca de uma hora antes de Ms Coyne foi atacada ela marcado por dois guardas especiais e entrou na traseira de seu carro da polícia marcada. Ela pediu aos oficiais de uma carona para casa, mas eles recusaram.
Meia hora depois, ela tentou acenar para o ônibus.
Powell, do Carlton, Nottingham, foi preso quase um mês depois da morte de Ms Coyne para um ataque sexual em outra mulher.
CCTV ônibus: O motorista do ônibus para fora de serviço foi levando para casa os membros da equipe, quando ele encontrou Ms Coyne logo após 01:00
CCTV ônibus: O motorista do ônibus para fora de serviço foi levando para casa os membros da equipe, quando ele encontrou Ms Coyne logo após 01:00
Perigoso: O motorista alega que ele foi forçado a frear e desviar para evitar que o ônibus de bater Ms Coyne
Perigoso: O motorista alega que ele foi forçado a frear e desviar para evitar que o ônibus de bater Ms Coyne
A suposta vítima - que não pode ser identificado por razões legais - afirma que ela estava voltando para casa depois de uma noite em Nottingham quando Powell agarrou pelo pescoço e arrastou-a para motivos de faculdade e agredido sexualmente dela.
Powell nega o ataque.
O tribunal foi informado de que Powell atacou suas vítimas, porque ele achava que eles seriam alvos fáceis porque tinha bebido.
Sr. Rafferty disse ao júri: "No verão passado, em 2011, em datas um mês de intervalo, duas mulheres foram perseguidos e atacados tarde da noite quando cada um estava sozinho e quando cada um, a acusação diz, foram identificados como um alvo em potencial e quando eles podem ter sido o pior para a bebida tornando-os vulneráveis.
Quando questionado após sua prisão Powell disse à polícia: "Eu não tenho nenhuma necessidade de atacar as mulheres, porque eu posso levá-los assim."
Powell nega o assassinato de Ms Coyne em 23 de julho de 2011, e nega prisão falsa com intenção de cometer um crime sexual e agressão sexual da mulher de 21 anos de idade, em 24 de agosto do ano passado.
O julgamento continua.
Agora assista o vídeo



Read more: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2212374/Caroline-Coyne-Mother-caught-CCTV-desperately-trying-flag-bus-moments-killed-sex-stalker.html#ixzz28KCqG1ft
Follow us: @MailOnline on Twitter | DailyMail on Facebook


ACESSE O VÍDEO:- http://www.dailymail.co.uk/news/article-2212374/Caroline-Coyne-Mother-caught-CCTV-desperately-trying-flag-bus-moments-killed-sex-stalker.html

Nenhum comentário: