Edir suspeita que Datena deu golpe na Record para se livrar de multa
O próprio bispo Edir Macedo -- que veio dos Estados Unidos, onde mora, para Brasil – está apurando se o apresentador José Luiz Datena(foto) deu um golpe na Record para se livrar de uma multa de R$ 18 milhões referente a sua saída anterior da emissora. A informação é de Keila Jimenez, da Folha.com.
Recentemente, a Record contratou Datena e uma das condições imposta pelo apresentador foi de que a emissora desistisse da multa, cuja cobrança estava na Justiça. A Record concordou, e dias depois Datena voltou para a Band com a alegação de que na emissora de Edir Macedo ele não podia comentar certos assuntos.
Para Macedo, segundo fontes da jornalista, tudo foi tramado por Datena, com a conveniência da direção da Band.
Agora, a Record vai processar de novo o apresentador, cobrando uma nova multa e anterior, dando o total de aproximado de R$ 45 milhões. A tramitação do processo poderá demorar anos, enquanto o da multa anterior já estava em sua reta final.
Ao final da tarde, Datena disse duvidar da informação de que Macedo estaria desconfiado dele. "Conheço o Edir Macedo e ele me conhece. Por isso duvido que ele esteja pensando isso de mim. Eu não sou golpista. Sou honesto e trabalhador."
O apresentador falou que é ele que tem motivo para questionar a sinceridade da direção da Record. "Quem é que me garante que os funcionários dele não foram obrigados a cercear minha liberdade de expressão para que eu pedisse demissão e pagasse a multa do primeiro contrato? Quem é suspeito de dar golpes nos outros não sou eu não".
Nenhum comentário:
Postar um comentário