FOLHA EXPLICA TERREMOTO NO JAPÃO E TSUNAMI NO PACÍFICO; VEJA
PUBLICIDADE -
APARTAMENTO VENDE-SE
EDIF.COND.SILVER PARK
!>!—>
“EDIFÍCIO SILVER PARK” situado à Avenida Cassiano Ricardo, nº 681, do loteamento Parque Residencial Aquárius, Bairro Jardim Aquárius, desta cidade, comarca e 1ª circunscrição imobiliária de São José dos Campos, com a área útil de 54,78 metros quadrados , área de uso comum coberto de 21,54 metros quadrados , área de garagem de 11,04 metros quadrados com o nº 75 (setenta e cinco) localizada no térreo, área de uso comum descoberto de 25,37 metros quadrados e área total de 112,73 metros quadrados , correspondendo-lhe uma cota parte do terreno de 44,50 metros quadrados e fração ideal de 1, 5625%, melhor descrito e caracterizado pela matrícula e pela inscrição imobiliária.
VALOR:- R$ 170 MIL
ACESSAR:- http://www.alv.webnode.com
DE SÃO PAULO
No vídeo acima, a repórter de Ciência da Folha, Sabine Righetti, o editor-adjunto de Mundo, Fábio Seixas e o técnico em sismologia do IAG (Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas) da USP, José Roberto Barbosa, falam sobre os motivos que provocaram o terremoto e o tsunami que atingiram o Japão nesta sexta-feira (11).
Ontem o país sofreu o maior terremoto desde o início dos registros históricos, no século 19, e o maior do mundo desde o tremor na Indonésia em 2004. Após atingir magnitude de 8,9º, o tremor foi seguido por um tsunami. Juntos deixaram ao menos centenas de mortos e desaparecidos no leste do Japão e causaram ainda um vazamento de material radioativo em uma usina nuclear no país.
Veja fotos do terremoto e do tsunami
"Parecia que os prédios estavam soltos", diz brasileiro no Japão
Tsunami arrasa cidade do Japão em meio a prédios em chamas
Brasileiros em áreas atingidas no Japão são cerca de 800, diz embaixador
+ Canais
Nenhum comentário:
Postar um comentário