Polícia investiga crime sexual na morte de irmãs adolescentes em Cunha, SP
Agência O Globo
Por Cleide Carvalho, O Globo | Agência O Globo – 2 horas 12 minutos atrás
SÃO PAULO - A delegada seccional de Guaratinguetá, Sandra Maria Pinto Vergal, informou que os corpos das irmãs Josely Laurentina de Oliveira, de 17 anos, e Juliana Vania de Oliveira, de 15 anos, que estavam desaparecidas desde a última quarta-feira, foram achados em mata fechada, perto de uma represa, a cerca de 500 metros do local onde as duas desceram do ônibus escolar. Segundo a delegada, o local fica cerca de 7 a 8 km da casa das adolescentes, que moravam na área rural do município de Cunha.
A delegada informou que as irmãs estudavam na escola estadual Paulo Virgílio, em Cunha, e saíram às 18 horas. O pai costumava encontrá-las às 18h30m e elas desceram do ônibus escolar no local combinado. Porém, o pai chegou e não encontrou as filhas.
Os corpos das adolescentes, segundo a delegada, ainda estão em Cunha e serão encaminhados para perícia.
De acordo com Sandra, uma das hipóteses para o crime é violência sexual, que precisará ser confirmada pela perícia do Instituto Médico Legal.
A EDIÇÃO ELETRÔNICA DO © MOBRAUN - MOVIMENTO BRASILEIROS UNIDOS É REGIDA PELOS PRINCÍPIOS DO CONHECIMENTO COMPARTILHADO ( COPYLEFT), QUE VISAM ESTIMULAR A AMPLA CIRCULAÇÃO DE IDÉIAS E PRODUTOS CULTURAIS. A LEITURA E REPRODUÇÃO DOS TEXTOS É LIVRE, NO CASO DE PUBLICAÇÕES NÃO COMERCIAIS. A CITAÇÃO DA FONTE É BEM VINDA. MAIS INFORMAÇÃO SOBRE AS LICENÇAS DE CONHECIMENTO COMPARTILHADO PODEM SER OBTIDAS NA PÁGINA BRASILEIRA DA CREATIVE COMMONS. NÃO EXALTAMOS RAÇA ALGUMA COMO SUPERIOR A OUTRA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário