sábado, 5 de fevereiro de 2011

ELEITOR OTÁRIO É QUEM VOTOU EM ROMÁRIO

A política em tempos de Romário: eleitor rima com otário
Jogador marcou presença na quinta-feira pela manhã na Câmara e, à tarde, foi fotografado jogando futevôlei na Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro
Romário joga futevôlei na Barra da Tijuca, dois dias depois da posse no Congresso

Romário joga futevôlei na Barra da Tijuca, dois dias depois da posse no Congresso: longe do batente (Marcos Ferreira/PhotoRioNews)
BOLA

'Craque' foi fotografado às 17h pelo jornal carioca Extra, com uniforme de Romário: short preto, camiseta azul e uma bola

Romário conquistou 146 mil votos e tornou-se deputado federal prometendo defender o esporte. Já na primeira sessão legislativa na Câmara dos Deputados, em Brasília, na quinta-feira, cumpriu a promessa – pelo menos para ele próprio. O baixinho – e aqui cabe usar um “b minúsculo” na referência à estatura – foi jogar futevôlei na Praia da Barra da Tijuca, no Rio, enquanto corria, em Brasília, o primeiro dia de trabalho no plenário. Provou, assim, que como parlamentar continua sendo um ótimo jogador. Pena que o drible agora seja no contribuinte.

O 'craque' foi fotografado às 17h pelo jornal carioca Extra, com uniforme de Romário: short preto, camiseta azul e uma bola sempre ao alcance dos pés. A sessão em Brasília foi das 14h às 18h.

A falta não vai gerar perdas para o parlamentar do PSB. As ausências só são descontadas do pagamento dos deputados e senadores quando ocorrem em sessões deliberativas.

Mesmo assim, houve trabalho na Câmara. E Romário, dois dias depois de sua posse, perdeu uma ótima oportunidade de provar que estava errado o verso de Tiririca – “pior do que está não fica”. O jogador optou, no entanto, por rimar seu nome com o que pensa do eleitor: otário.

Nenhum comentário: